Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ténis que respiram - resultam??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ténis que respiram - resultam??

    Olá!

    Temos cá em casa um problema de xolé! O meu mais velho transpira imenso dos pés e por mais q vá rodando o calçado tenho de andar sempre a lavar-lhe os ténis... Tenho de passar na farmácia p saber se ele já pode usar aqueles produtos q há para o efeito, mas tb queria perguntar a quem tem se os Geox resultam alguma coisa. É que não é valor que eu possa, normalmente, dar por um par de ténis, mas se realmente ajudarem a combater este problema, vão de certeza ter mais tempo de vida útil nos pés do meu filhote...

    Obrigado

  • #2
    Sim.
    O Afonso também transpirava com a chicco, por exemplo, e desde que passei para a geox a coisa amenizou!
    Não uso só geox, também compramos merrell, timberland, pablosky, etc e não era tão grave... os timberland também têm tendência a aquecer o pé, são para os dias mais frios, mesmo...
    Sapatos para o Afonso têm de ser bons, é isso e produtos de higiéne...

    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      Acho que depende dos miudos, sinceramente.. O meu mano chegou a usar Geox e o problema manter-se! Só quando passou a usar aquele pó anti-transpirante tanto nos pés como no calçado começou a notar realmente melhorias!
      Acho que ele pode usar já, não tem problema e como também são anti-micóticos evita o pé-de-atleta também.

      Ele tem algum problema de pele?
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Pois, o meu medo é de gastar o dinheiro e não resultar... Mas sendo um calçado melhor alguma coisa há-de ajudar. Em relação aos anti-transpirants, por acaso acho q tenho cá um desses em pó, tenho de ver se lá diz alguma coisa!

        Problemas de pele só mesmo umas crises de pele atópica de vez em qd... mas nada nos pés.

        Comentar


        • #5
          Sim para Martim resulta nao transpira tanto
          tem usado sempre Geox no mes passado "aventurei-me" a comprar uma sapatilhas da nike foi um erro :S pezinhos muito quentes e meias humidas
          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

          Comentar


          • #6
            Olá

            Eu compro regularmente Geox para a minha filha, tanto botas e ténis como sandálias. Podes notar alguma diferença, mas a minha filha continua a ficar com as meias molhadas. Até no Verão andou com umas sandálias que todos os fins de semana tinha de as lavar pq ficavam com um cheiro horrível e os pés dela ficavam sempre com o cheiro da transpiração.

            Comentar


            • #7
              Nós para o R. tb usamos Geox, no verão não noto grande diferença para as sandálias das outras marcas, mas nos ténis principalmente nos de pele nota-se uma diferença enorme. Este verão, descontente com o resultado das sandlias da Geox do Verão passado, comprei umas de pele da Timberland e adorei, embora no final do verão o cheirinho tb fosse já evidente.
              Tb costumo comprar sempre uns ténis mais desportivos a par de uns mais classicos e esses sempre de marcas desportivas, Adidas, Nike, Puma e fazem transpirar sempre mais os pés... mas tb se lavam muito fácilmente, máquina com eles e já está!

              Para a conta de sapatos não ser astronómica nunca tenho mais de 2, no máximo dos máximos 3 pares de sapatos a uso.... este verão à conta das sandálias de praia e chinelos, não me livrei de comprar 6 pares! Já estava a dar em doida e a minha carteira idem idem! Agora até estou com receio de ir comprar outros ténis Geox ou Marrel e ele não me fazerem o Inverno todo... e compro com uma folga de no minimo 1 cm!

              Agora que falei da Marrel, para a transpiração estes são optimos, nestes é que eu não noto transpiração nenhuma, mas ele tb ainda só teve um par desses.

              Ahhhh e concordo plenamente com a Carmen... cá em casa o rapaz pode vestir do mais barato, mas nos sapatos não poupamos!
              Ultima edição por Sunflower; 25-10-2011, 14:06.

              Comentar


              • #8
                Obrigado pela partilha das vossas experiências, vou arriscar e ver se resulta com ele!

                Comentar


                • #9
                  Eu tenho gostado do calçado Geox de Inverno, se bem que o meu filho não tem o problema de transpirar e cheirar mal, mesmo com ténis desportivos de várias marcas.


                  O mau cheiro, que eu me lembre, só aconteceu este ano com umas sandálias, apesar do pé andar ao ar livre, foi com umas sandálias em pele da Timberland.


                  Por acaso também gosto de lhe comprar calçado bom, se bem que às vezes noto que não vale a pena certos modelos de marca. Por exemplo, neste verão comprei-lhe uns tenis de lona, tipo allstar, mas na Primark, custaram 6€ e fizeram-lhe o verão todo, eram giros e frescos. Vi à venda o mesmo modelo noutras marcas, e nunca custavam menos de 25 a 30 € por uns ténis de lona... Em certos casos acho que não vale tanto a pena as marcas.


                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                    Eu tenho gostado do calçado Geox de Inverno, se bem que o meu filho não tem o problema de transpirar e cheirar mal, mesmo com ténis desportivos de várias marcas.


                    O mau cheiro, que eu me lembre, só aconteceu este ano com umas sandálias, apesar do pé andar ao ar livre, foi com umas sandálias em pele da Timberland.

                    Por acaso também gosto de lhe comprar calçado bom, se bem que às vezes noto que não vale a pena certos modelos de marca. Por exemplo, neste verão comprei-lhe uns tenis de lona, tipo allstar, mas na Primark, custaram 6€ e fizeram-lhe o verão todo, eram giros e frescos. Vi à venda o mesmo modelo noutras marcas, e nunca custavam menos de 25 a 30 € por uns ténis de lona... Em certos casos acho que não vale tanto a pena as marcas.
                    Pois exactamente como nós, ainda por cima tinha receio de enfiar aquilo na máquina e a lavagem manual não eliminava o cheiro... mas ele andava com o pé tão confortável lá dentro que assim continuou até deixarem de servir... As sandálias da Timberland foram as mais confortáveis que encontrei para criança até hoje, o rapaz gostava tanto delas que eu até me esqueci que tinha dado 60€ por elas.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X