Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mudança da hora para horário de Inverno!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mudança da hora para horário de Inverno!

    Pessoal,

    Vai mudar a hora daqui a pouco. Às 2 a.m. atrasa uma hora, o que é óptimo.

    (a ver se não me esqueço LOL)

    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

  • #2
    Nem por isso! Amanhã os meus miúdos vão querer deitar às 19h, comer às 18h...e vão começar a acordar entre as 6h00min e as 07h00min! LOL
    Vamos andar todos trocados!

    Comentar


    • #3
      A hora mudou!

      É claro que a mudança de hora não se fez no relógio biológico do minorca cá de casa! Às 6 da matina já estavamos a pé!!!
      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


      Comentar


      • #4
        Há 2 ou 3 anos não me apercebi q os tlm já faziam a actualização e como, sem eu saber, o meu marido já tinha mudado a hora nos relógios cá de casa, fui atrasá-los tb... Conclusão, como ainda por cima saímos andámos até às 16h da tarde tds trocados...

        Comentar


        • #5
          O meu filho este ano apercebeu-se das conversas sobre a mudança da hora... ele ainda não percebeu o porquê da hora mudar (nem eu que não gosto nada disto)... ontem lá andava a trocar os relógios e ele a fazer uma tremenda confusão.





          O meu atelier.

          Comentar


          • #6
            As mudanças de hora não me aquecem, nem arrefecem, por acaso.

            Comentar


            • #7
              Ola!

              Ca em casa correu bem. O Carlos acordou-me só as 9 pela hora nova e o Bruno tinha-se levantado com o pai meia hora antes. Provavelmemte ajudou o facto de na semana passada ja ter andado a atrasar a hora de levantar (15 min). Andamos a correr de manha mas sempre foi um bocadinho menor a diferença.

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                O meu filho este ano apercebeu-se das conversas sobre a mudança da hora... ele ainda não percebeu o porquê da hora mudar (nem eu que não gosto nada disto)... ontem lá andava a trocar os relógios e ele a fazer uma tremenda confusão.
                Lisa,

                A idéia é aproveitar melhor a luz solar. Os dias são cada vez mais pequenos, o Sol nasce cada vez mais tarde, em Setembro o Sol nascia por volta das 7 a.m. e agora em Outubro já estava a nascer às 8 a.m.; atrasando 1 hora vamos aproveitar mais a luz porque agora o Sol nasce às 7 a.m. na hora nova. Se acordares por sistema às 7:30 a.m., antes era de noite e tinhas que acender luzes agora já é de dia.

                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
                  Lisa,

                  A idéia é aproveitar melhor a luz solar. Os dias são cada vez mais pequenos, o Sol nasce cada vez mais tarde, em Setembro o Sol nascia por volta das 7 a.m. e agora em Outubro já estava a nascer às 8 a.m.; atrasando 1 hora vamos aproveitar mais a luz porque agora o Sol nasce às 7 a.m. na hora nova. Se acordares por sistema às 7:30 a.m., antes era de noite e tinhas que acender luzes agora já é de dia.

                  Não quero!!!

                  Eu levanto-me às 8h... Só preciso da luz solar a essa hora!

                  Vou pedir o livro de reclamações aos sol...




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #10
                    Quando a Luísa era mais pequena era uma tortura esta mudança da hora. Andávamos quase uma semana a acordar às vezes antes das 6 da manhã, que o horário habitual dela era às 7, 7 e pouco, fosse para a cama a que horas fosse. Desta vez eu estava menos preocupada - ela já se orienta sozinha, se acordasse a essas horas ia para a sala com os brinquedos, a TV e o leite e as bolachas e eu voltava para a cama mais um bocado, que é o que costumo fazer de qualquer maneira aos fins de semana :-) Por acaso até acordou a horas normais (8h da hora nova), e como dormi mais uma hora acabei por me levantar também e esta horinha a mais rendeu, porque fiz a volta toda ao roupeiro dela (troca das roupas de verão para inverno) da parte da manhã, lavei e estendi duas máquinas de roupa e arrumei tudinho :-P

                    Comentar


                    • #11
                      A mim deu-me um jeitaço. A minha piolha tem tendência a atrasar a hora de deitar e adormecer. Apesar dos meus esforços, já andava outra vez perigosamente perto das 23h para dormir. Mantive tudo a pulso de ferro e assim adormeceu à hora do costume mas mais cedo pela hora de Inverno
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        Cá por casa também não correu tão mal, continuam a adormecer por volta das 8h mas têm acordado por volta das 7h, uma hora mais cedo do que o habitual...

                        Comentar


                        • #13
                          Cá por casa tem-se madrugado... hoje o muido acordou cheio de genica às 6h40.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • #14
                            A mudança tem um lado bom e outro mau, o mau é que às 21h o pequeno já está KO, tento o aguentar acordado pelo menos até às 21h30, para não acordar de madrugada, o bom é que tinha de ser sempre eu a acorda-lo para ir para o colegio, e agora acorda sozinho lá para as 8h.
                            A mim não aquece nem arrefece, como é ao sabadonão faz diferença.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #15
                              Desde que mudou a hora que os dias me custam imenso a passar. Parece que duram muito mais. No domingo então foi horrível. Para mim já eram umas 21h e na verdade ainda eram umas 17h. Trocou-me toda e nunca tal me tinha acontecido, muito estranho.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X