Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Explicação de Gormitis e afins

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Explicação de Gormitis e afins

    Estou tramada com os gormitis

    Os meus filhos como prenda de natal pediram-me gormitis, eu não percebo mesmo nada desses bonecos, nunca comprei nenhum, estive a ver no site da pixmania e encontrei este http://www.pixmania.com/pt/pt/687250...tml#pix-review e na Toys"R"Us encontrei este: http://www.toysrus.pt/product/index....FindSrc=search, parecem-me iguais, mas não sei se há alguma diferença?

    Será que haverá por aqui mães mais actualizadas que eu e que me consigam explicar como funciona o mundo gormiti?

    Este por exemplo http://www.pixmania.com/pt/pt/587154...tml#pix-review, qual é a função dele?
    Isto http://www.pixmania.com/pt/pt/592248...ter-5-fig.html é o quê?

    É que ainda por cima há imensos gormitis.

    Já agora e aproveitando que estou a tirar dúvidas, alguém me explica como funcionam aqueles bonecos que são piões e que até se fazem lutas para ver quem ganha?

    E por último que servem os lançadores Bakugan?

  • #2
    Bom, também não sei por aí além de Gormitis para te poder ajudar. Sei que há 4 ou 5 'povos' diferentes de gormitis. O preferido do meu filho é o senhor da água, um azul com cabelo que parecem rastas. Depois acho que há o povo da terra, da floresta, do vulcão... O meu filho tem neste momento uns 5 ou 6 gormitis pequeninos, aí com uns 5 ou 6cm que não fazem nada. Depois tem um grande que o peito abre e sai outro igual lá de dentro mais pequeno. E por fim tem um que deve ter uns 12cm ou 15cm e que muda de cor com o calor (ele brinca com ele no banho), mas este nunca vi cá à venda.

    Os piões são os beyblades. Não sei bem qual é a tua dúvida, penso que aquilo seja só para rodar e tentar empurrar ou parar o pião do adversário com o nosso. Pelo menos era assim que o meu sobrinho brincava com eles e é assim que o meu filho e os colegas fazem também.

    Lançadores de bakugan não sei o que são. O meu filho só tem os bakugans mesmo (as bolas magnéticas que se abrem).

    Comentar


    • #3
      Olá!
      Vou tentar explicar o que consegui perceber dos gormitis do meu sobrinho. São 4 os povos que são os "bons": Terra, Floresta, Ar e Água. Estes lutam para proteger o planeta do povo dos "maus", que é o povo do fogo ou vulcão. Isto era a história inicial, depois começaram a fazer sucesso e apareceu uma série de tv, que deu origem a mais bonecos para nós comprarmos. Entretanto, para fazer render o peixe, os diferentes povos começaram a fundir-se e fizeram mais bonecos ainda que são diferentes, mas que fazem exactamente o mesmo que os outros. Se o teu filho pediu "gormitis" para o Natal, eu aconselhava-te primeiro a ver qual é o povo favorito dele. E depois é ver qual o boneco que entra nas características.

      Comentar


      • #4
        Obrigada pelas rápidas respostas.

        Quanto aos piões beyblades, a minha dúvida era mesmo para que serviam, porque os tenho visto nas lojas e não percebia qual a funcionalidade daquilo, já percebi que serve para derrubar o do adversário.

        Os meus filhos nunca me pediram brinquedos, a não ser carrinhos, agora na escola vêem os brinquedos dos amigos e pela primeira vez pediram um gormiti, nunca viram a série, mas querem brincar com os colegas.

        Miosotis esses de 12 a 15 cm que me indicas que não se vendem cá, há algum sítio na internet que se possa mandar vir? Os links que pus da pixmania não são desses? É que lá diz que têm 12 a 15 cm.


        Na pixmania vejo este http://www.pixmania.com/jogos-de-vid...844_jvart.html com 50% de desconto, isto presta para alguma coisa?

        Vgr, dentro dos temas Terra, Floresta, Ar e Água há vários bonecos gormitis, será isso? Ou é um boneco apenas para cada tema?

        Quanto ao favorito deles, eles realmente disseram-me que há o do fogo e o da terra, que um amigo tinha, mas não me indicaram qualquer preferência. Terei de os questionar, mas gostava de o fazer já com algum entendimento sobre estes bonecos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem

          Miosotis esses de 12 a 15 cm que me indicas que não se vendem cá, há algum sítio na internet que se possa mandar vir? Os links que pus da pixmania não são desses? É que lá diz que têm 12 a 15 cm.
          Não faço ideia. Se calhar até há cá mas quando andei a ver gormitis para o meu filho não vi destes. Este foi uma prima que lhe mandou de França. Chamam-se Neocolor ou coisa parecida, e segundo o que dizia nas costas da embalagem há 4 bonecos diferentes destes que mudam de cor com o calor. O do meu filho éo Luminor ou Luminos, nem sei bem.

          Já viste o site dos Gormitis? ´Tens lá todas as personagens, história e poderes. http://gormiti.com/

          Comentar


          • #6
            Vou averiguar, gracias

            Comentar


            • #7
              É desta coleção:

              Comentar


              • #8
                Esta conversa deu me vontade de rir, ai que sorte que o meu filho não liga nenhuma a essas bichezas!!!
                o meu por enquanto tem como maior obcessao os Cars e o Thomas e amigos... Vai fazer 5 anos em Abril será que aí vai gostar dessas coisas feiosas???
                eheheh

                Comentar


                • #9
                  A história é mesmo essa, dos 4 povos bons a lutar contra os maus!!!

                  pois o meu o seu unico pedido é um gormiti, o senhor da água, mas nada da versão antiga com cabelo amarelo

                  Ele quer o versão neorganic, versão cabelo azul, que é masi recente:


                  encontrei à venda no toys'r'us
                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar


                  • #10
                    O meu filho nunca ligou muito aos gormitis mas os beyblaides são a sua perdição... quer ter muitos, depois mudas as peças para ficarem diferentes e agora pediu o campo para lançar os beyblaides.
                    Bakugans só teve um oferecido e não liga... anda para ali no meio dos brinquedos...
                    Sinceramente não gosto muito destes bonecos nem que veja as séries de tv deles porque acho violentos demais mas de vez em quando vê e compro-lhos para poder brincar com os colegas.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • #11
                      Estou como tu, o Afonso não vê esses desenhos mas, de vez em quando, fala neles por causa dos amiguinhos.
                      Tenho a ideia de serem um bocadinho violentos... apesar da filosofia. Claro que já não gosta do Noddy, é de bebés!!... Gostamos que veja aqueles porquihos que viajamm pelo mundo, o Gomby, a Mãe Mirabele, um de futebol com pessoas e animais, e outros do
                      Por acaso um do qual gostava era das Winkxs (não consigo escrever bem...), com os animais, namorados e feiticeiros "malandros"... E geralmente acha-se que é mais de menina, mas tem a filosofia dos bons ganaharem aos maus, com toda a fantasia, e namorados...
                      Não é muito de pedir, o piolho, mas quando mostra algum interesse por isto ou aquilo (especialmente nesta altura, quando dão desenhos nos intervalos dos anúncios) acaba por ser mais por jogos.
                      A explicação foi útil também para mim!!!

                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        OSinceramente não gosto muito destes bonecos nem que veja as séries de tv deles porque acho violentos demais
                        O meu vê de vez em quando. Sinceramente, não vejo grande diferença entre estes e o He-Man que eu via quando era miúda. Ainda me lembro: 'by the power of greyskull'
                        LOL

                        Comentar


                        • #13
                          I have the poweeerrrrr!!!

                          :d :d

                          Comentar


                          • #14
                            Para ser sincera eu sinto-me uma E.T., eu detesto os gormitis tanto os bonecos como a série e acho que os meus filhos não tem perfil nenhum para ver a série, acho os bonecos muito agressivos, mas também sei que há crianças que adoram e até lidam bem com estes “monstros”, lembro-me de em pequena tal como tu miosótis de ver o He-Man e por isso vou eu ver a série primeiro para depois ver se passa no teste. Até aqui tenho oferecido aos meus filhos coisas do ruca e estava inclinada para continuar a colecção, pronto este ano vi que talvez fosse altura de parar porque eles já acham que não é para a idade deles. Optei por comprar playmobil que adoro e um camião do faísca. Os meus pikenos nem são muito de pedir brinquedos, tenho comprado consoante aquilo que acho que os cativa mais em brincadeiras entre os dois, mas na escola quase todos têm gormitis e percebem daquilo tudo, por mais que me quisesse safar sabia que haveria uma altura que não ia conseguir, chegou o momento.

                            Desde Setembro que eles me pedem os monstrinhos, tenho vindo a adiar, acharam aqui por casa uns bonecos (homem, nem sei como aquilo se chama) e levam para a escola religiosamente a dizer que são gormitis, esta semana descobriram que não era gormitis, foi a desilusão, disse-lhes que não eram gormitis, mas dava para brincarem com os amigos e que eles não têm gormitis, mas têm outras coisas, mas sem se pronunciarem muito vi que ficaram mesmo desiludidos, no entanto continuam a levá-los para a escola.
                            Acho que está na hora de ceder e compra-lhes o boneco para os anos, já que é a primeira coisa que me pedem insistentemente, mas não os queria a ver a série, eles não percebem nada das figuras, só sabem que uns são bons e são da terra e da água, pelo que vou ter de ser mesmo eu a escolhê-los. Duma coisa tenho a certeza eles só gostam de bonecos que fazem de bons.
                            Continuo a perguntar uma vez que continuo a estudar os gormitis, mas depois de muita pesquisa continuo na mesma, se os bonecos que postei nos links são alguma coisa de jeito e já agora de que grupo são e se são dos que pertencem aos bons? Isto se alguém me conseguir dizer claro. É que a sensação que tenho é que como são grandes e deitam luz, ou fazem não sei o quê, são mais interessantes para eles, mas não sei se já são da versão desactualizada, pois já que vou comprar, que seja alguma coisa como deve de ser porque acho que não compro mais nenhum.
                            Miosotis mais uma vez obrigada fiquei com mais uma percepção dos gormitis existentes.
                            Persiana, o que é a versão neorganic, santo deus!!!! Acho que nunca me vou conseguir actualizar, já vi que destes bonecos há em variedade e quantidade, mesmo que vá à toysrus, convém ir já com a certeza do que vou comprar, porque senão chego lá e já sei que me venho embora sem nada, porque vejo tanta coisa que não consigo tomar qualquer decisão. Isto para mim é mesmo um tormento.
                            Juro que não sei para onde me virar, nem com um mês de estudo eu me irei sentir actualizada. Garanto-vos que prefiro comprar máquinas de lavar

                            Comentar


                            • #15
                              Miosotis, estive também a pesquisar os piões são os beyblades, parece-me que aquilo não é só rodar, dá para os apetrechar também, estou correcta? Depois uns vêm com ring e lançadores, uns são metálicos outros não (já agora qual é a diferança disto?), pelo que nestes brinquedos também há características específicas ou qualquer um faz o efeito?
                              Vi este na toysrus http://www.toysrus.pt/product/index....FindSrc=search e este ring na pixmania http://www.pixmania.com/pt/pt/106921...usion-set.html, além do ring e lançadores, nos próprios beyblades há diferenças?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X