Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Explicação de Gormitis e afins

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
    Desculpa, mas onde é o TIL? Por acaso acho que ele gosta de ver esses espetáculos. Por acaso neste fim de semana assistimos à apresentação de um CD misturado com espetáculo de magia do Palhaço Sorriso na Fnac, e ele gostou muito. Só não gosta de participar, é muito envergonhado.
    A peça está no Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista. Sou suspeita porque gosto sempre de promover o trabalho dos meus amigos, mas acho que vale a pena.

    Comentar


    • #32
      Fomos no sábado vèr a exposição dos dinossauros. Foi giro, ele gostou muito!

      Quanto ao teatro, ele também adora, e antes de ter ba mana andávamos sempre de sala em sala... Ele viu o João Pé de Feijão em Viseu, o ano passado, quando pasámos lá uns dias por altura do 5 de Outubro. Numa ruazinha tinha um cartaz, fomos até à porta do teatro, vimos o horário e, pimba, até me férias houve direito a peça!! Ele gostou muito, ainda hoje fala nisso.
      Não si se se lembram, aqui há uns anos a Ritaxoa recomendou uma ópera para crianças, na Trindade. O meu marido achou muito estranho e foi a contragosto... também foi dos espetáculos que o Afonso mais gostou até hoje! Acho que quando é mais estranho ainda é melhor!!

      Para o tema corpo humano, além dos livros tradicionais, ofereceram ao Afonso um livro inteactivo, com uma caneta que faz som e um CD, que é muito bom.
      Se estiverem interessadas, posso vêr a marca e o nome.

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por persiana Ver Mensagem
        A história é mesmo essa, dos 4 povos bons a lutar contra os maus!!!

        pois o meu o seu unico pedido é um gormiti, o senhor da água, mas nada da versão antiga com cabelo amarelo

        Ele quer o versão neorganic, versão cabelo azul, que é masi recente:


        encontrei à venda no toys'r'us
        Lá por casa idem. O bolo dos 4 anos foi desse Gormiti azul, com cabeleira amarela. lol

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
          Também ia mencionar isto aqui. para os miúdos que gostam de gormitis, realmente parece-me que está em conta o tal castelo e vulcão a 10€.
          Pronto já estou despachada, fui ao Jumbo por acaso e voilà, acertei em cheio no último dia da promoção, castelo e vulcão e uma caixa de bonecos pequenos gormitis, tá feito. Obrigada a todas pela ajuda

          Comentar


          • #35
            Eu gostava de ir à exposição de dinossauros na cordoaria, mas não sabia se valia a pena, ainda bem que falam nisso é interessante para os miúdos?

            Para as crianças aconselho vivamente o museu dos dinossauros na Lourinhã e tem também uma sala sobre a evolução do homem, depois tem esqueletos de dinossauros, um deles é enorme, então para os miúdos é gigante, e o que os meus adoraram foi ver um dinossauro dentro do ovo, é um museu relativamente pequeno, mas muito giro.

            Em relação a teatros, recomendo “As aventuras e desventuras do soldadinho de chumbo” na malaposta.

            Comentar


            • #36
              Eu conheço o Museu da Lorinhã. Na altura gostei muito, mas perto desta exposição... parece um pouco pobre. Esta está muito bem conseguida, tem filmes que não se pagam, um que se paga e é pequeno e a 5D, imagens de esqueletos, de músculos, de dinossauros "em pele". Tem 3 globos com as eras. Depois há esqueletos gigantes, cabeças, unhas, dentes, tudo em cimento ou massa. Na parte final há bichos robotizados, aos quais pode haver crianças mais sensíveis... O meu não teve medo nem chorou, dissémos de antemão que eram máquinas, robots, mas havia quem chorasse...
              Por fim há um espaço para venda de material e se pintarem um desenho recebem um diploma de participação na exposição. Nós pagámos 16€ por 2 adultos e um filho, a bebé não pagou, bilhete família, que permite 2 grandes e 2 pequenos é também 16€.

              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                Eu conheço o Museu da Lorinhã. Na altura gostei muito, mas perto desta exposição... parece um pouco pobre. Esta está muito bem conseguida, tem filmes que não se pagam, um que se paga e é pequeno e a 5D, imagens de esqueletos, de músculos, de dinossauros "em pele". Tem 3 globos com as eras. Depois há esqueletos gigantes, cabeças, unhas, dentes, tudo em cimento ou massa. Na parte final há bichos robotizados, aos quais pode haver crianças mais sensíveis... O meu não teve medo nem chorou, dissémos de antemão que eram máquinas, robots, mas havia quem chorasse...
                Por fim há um espaço para venda de material e se pintarem um desenho recebem um diploma de participação na exposição. Nós pagámos 16€ por 2 adultos e um filho, a bebé não pagou, bilhete família, que permite 2 grandes e 2 pequenos é também 16€.

                Bjs,
                carmen
                Ena! Ena! Obrigada por toda essa informação, já temos programa familiar

                Comentar


                • #38
                  Quero ir ao Dinossauros e agora fiquei interessada no teatro!
                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar


                  • #39
                    Ora o meu tem 4 anos e também já teve/tem a sua panca pelos bichos feiosos , tem alguns e sabe se são do fogo, da terra ou do ar ( acho que é qq coisa assim ).
                    Fica a informação para quem quiser, os meus pais viram hoje no Jumbo o castelo dos Gormitis que custava 39,00 agora por 9,00 e tal, disseram que havia 3 diferentes mas não sei qual era a diferença além da côr, eu disse para eles escolherem o mais giro e pronto, fica para o Natal.

                    Comentar


                    • #40
                      Ai, eu que só tenho meninas vou ver-me no mundo dos Gormitis LOL A minha filha recebeu agora um convite de anos de um amigo e quando perguntei o que ele gostaria respondei prontamente: GORMITIS!

                      Vou ler por aqui o que escreveram e se calhar até vou ver esse castelo que a Mãe Pipoca disse do Jumbo..

                      Obrigada, salvaram-me LOL
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • #41
                        Hoje no jumbo/ pão-de-açucar, havia a Playset da terra + figura, esta: http://www.shopmania.pt/brinquedos/p...figura-3285587 a fortaleza do bosque gormiti, esta: http://www.jugu3t3s.com/articulo/234...delbosque.html e outra que não me lembro, sim custavam apenas 10€, mas a srª disse-me que hoje era o último dia da promoção, mas comprei no pão-de-açucar, pode ser que no jumbo continuem a promo. Desculpem, mas não sei pôr as imagens e os links que postei foram das figuras que encontrei primeiro. Boa sorte para quem ainda vai à procura desta promoção

                        Comentar


                        • #42
                          Eu consegui hoje de manhã o ultimo do bosque, deve ser essa fortaleza, Lieber. Não havia mais na preteleira mas não sei se iam repôr, eram aí umas 10h30. Portanto devo ter ido á conta Espero é que o miúdo não tenha, a minha filha diz que ele só tem os bonecos mas não sei se posso confiar a 100% LOL

                          Obrigada a quem falou na promoção!
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Eu consegui hoje de manhã o ultimo do bosque, deve ser essa fortaleza, Lieber. Não havia mais na preteleira mas não sei se iam repôr, eram aí umas 10h30. Portanto devo ter ido á conta Espero é que o miúdo não tenha, a minha filha diz que ele só tem os bonecos mas não sei se posso confiar a 100% LOL

                            Obrigada a quem falou na promoção!

                            Este fórum é um espectáculo, mantém-nos sempre actualizadas em tempo útil

                            Ainda bem que conseguiste

                            Comentar


                            • #44
                              já agora, há 1 caixa xom 2 puzzle de 48 peças dos Gormiti a 9.99€ no intermarché com 60% em cartaõ!
                              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X