Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas de Natal para os Filhos - O que vão oferecer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
    Não sei porquê, mas o link que te disse foi dar a outra página e não há que te queria indicar. Vê lá se agora com este consegues: http://ne-miguelito.com/viewforum.php?f=102.
    Se não der vais ao Google e escreves miguelito downloads, abres onde te aparecer isto: ...::ownloads:::... - Ne-Miguelito.
    Olha eu há 4 anos, quando o descobri fiquei viciada até hoje , é um vício diferente deste, porque é de filmes, séries (para adulto e infantis) e muito mais, (entretanto também descobri que tem jogos para a wii) tem de tudo mesmo.
    Quando conseguires diz-me por aqui ou por pm, que passamos ao próximo passo
    Olá!
    Agora já deu!!
    Conta-me tudo, não me escondas nada, que eu e o meu Paulito tratamos disso!!

    Bjs e OBG!!!
    Carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • Vais ver que o teu Paulito vai ficar grudado, já indiquei a muita pessoas e adoraram, a guerra aí em casa irá ser qual dos dois terá acesso ao seu fórum . Conto sim, tudo, tudo, tudinho, mas talvez por pm para não encher este tópico.
      Eu tive de comprar um disco só para os filmes, porque os dos miúdos não consigo apagar, os nossos vamos vendo e muitos apago, mas os deles… Avisa quando te registares.

      Beijocas até já

      Comentar


      • OK!
        Talvez logo à noite, mas depois digo-te.

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • Ontem não deu, O Paulo chegou tarde e más horas, tratar de tudo e fazer uma transferência levou-me o tempo, estava a dormir no sofá...
          Fica para hoje!

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
            Ontem não deu, O Paulo chegou tarde e más horas, tratar de tudo e fazer uma transferência levou-me o tempo, estava a dormir no sofá...
            Fica para hoje!

            Bjs,
            carmen

            Carmen, ontem não consegui vir cá. Para te registares não precisas do teu marido, é basicamente como nos registarmos aqui, consegues sozinha, precisas dele é para instalar dois programas que depois te vou indicar, não têm nada a ver com o fórum, mas necessitas para depois gravares. O fórum serve apenas para veres os filmes que há e depois fazeres os downloads, mas estes são feitos através dos programas que depois tens de instalar.

            Comentar


            • Andava à procura de umas coisitas e dei com este site:

              Loja dos pequenotes.

              Parece-me bom.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Andava à procura de umas coisitas e dei com este site:

                Loja dos pequenotes.

                Parece-me bom.
                Já estou a cuscar
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • Comecei a trabalhar ontem, hoje estou em greve, com o mais velho comigo...
                  No fds vou tratar disso dos filmes...

                  Bjs,
                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • Uma motorizada a bateria e um portátil antigo que temos guardado só para ele!
                    Bjinhos
                    Bijuteria personalizada com as suas fotografias!
                    A melhor prenda deste Natal
                    http://www.cucubijoux.com

                    Novidade: Pendentes para PANDORA com as suas fotos!!!!

                    Siga-nos no Facebook!
                    http://www.facebook.com/bijuteriacucubijoux

                    Comentar


                    • Eu vou dar a Quinta do Ruca (a minha menina tem 2 anos). Só dou uma prenda e, na verdade, no ano passado não lhe comprei nada porque a família é enorme e ela ia receber imensas coisas. Não pensem que foi por "forretice", foi mesmo porque achei que não havia necessidade. Custa-me imenso acumular brinquedos de toda a maneira e feitio e prefiro comprar quando vejo algo que ela gosta ou precisa, sem obrigações. Este ano foi ela que pediu a Quinta, por isso vai tê-la

                      Comentar


                      • o meu quer uma psp e uma trotinete,nao estou muito de acordo com a psp,mas ha sempre guerra com os primos por causa das consolas,eles têm e ele tb quer jogar...99€ mais um jogo.
                        Tenho a Vsmile em casa e nao lhe liga muito e é muito mais interessante...

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X