Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Restaurantes no estádio da luz

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Restaurantes no estádio da luz

    Alguma de vocês conhece ou já foi aos restaurantes que estão no estádio da luz?
    Queria saber que restaurantes existem, se recomendam e quais os valores médios por pessoa.





    O meu atelier.

  • #2
    Olá!
    Eu quando morava em Lisboa tive um jantar num restaurante no estádio da Luz...embora o grupo fosse 90% portista o organizador era do Benfica e tramou-nos...ahahahahah!!!
    Como era um grupo em que nem toda a gente se conhecia ou tinha confiança para dizer para não se mexer nas entradas a conta final foi um descalabro....pagamos quase 60 euros por pessoa...uma violência!!!
    No final do jantar ainda tivemos que gramar com uma visita guiada ao estádio e aos camarotes VIP....
    Comemos bem mas também pagamos muitoooooo bem!!!!

    Comentar


    • #3
      Comes bem pagas bem nem se pode esperar outra coisa


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #4
        Mas a comida é à lista ou não? As entradas são de que tipo?





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Mas a comida é à lista ou não? As entradas são de que tipo?
          Sim Lisa....a comida é à lista!
          As entradas eram salgadinhos tipo rissois e afins em miniatura...tinha sapateiras e respectivo recheio...camarão e presunto! Também tinha o pão e as manteigas...
          O problema é que o grupo tinha pessoas que não se conheciam e não deu para dizer...ninguém mexe nos camarões nem nas sapateiras...
          Comeu-se bem mas não se justifica o preço é demasiado caro....as doses são individuais e não são nada de excepcional a nivel de quantidades...já comi em sitios bem melhores e paguei muito menos!!!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            Comes bem pagas bem nem se pode esperar outra coisa
            Claro que se pode esperar outra coisa...ou tu nunca comeste em restaurantes onde se come bem e se paga bem menos???? É que eu já!!!!

            Comentar


            • #7
              Eu tinha ideia que se pagava bem, a ideia é para fazer surpresa a uma pessoa que faz anos e é benfiquista ferranho e não seriamos muitos a ir jantar.
              Obrigada pelas dicas.





              O meu atelier.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X