Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Restaurantes em Monsanto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Restaurantes em Monsanto

    Há uns anos fui com um grupo de amigos a uma restaurante no meio do monsanto... infelizmente não me lembro do nome, só sei que comemos muito bem e não foi caro.
    Alguém recomenda algum restaurante no monsanto para um jantar de aniversário?





    O meu atelier.

  • #2
    Bom dia, Lisa

    Não sei se estarás a falar do Papagaio da Serafina. Este é realmente no meio do Monsanto e quando lá fui também gostei.
    Sei que também há um Chimarrão, mas nunca fui lá.

    Comentar


    • #3
      Há lá um chi marrão com uma vista muito gira... (fui lá em 2008 não sei se ainda existe) mas as salas são enormes e tem uns preços simpáticos durante a semana!


      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Buboeta Ver Mensagem
        Bom dia, Lisa

        Não sei se estarás a falar do Papagaio da Serafina. Este é realmente no meio do Monsanto e quando lá fui também gostei.
        Sei que também há um Chimarrão, mas nunca fui lá.

        Mas este não é dentro do parque? O que eu fui era fora tipo numa zona mais alta.





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Há uns anos fui com um grupo de amigos a uma restaurante no meio do monsanto... infelizmente não me lembro do nome, só sei que comemos muito bem e não foi caro.
          Alguém recomenda algum restaurante no monsanto para um jantar de aniversário?
          Terá sido no "Luneta dos Quartéis"? Se foi... já não existe! Comia-se muito bem e barato... era optimo para grupos, as doses eram tão grandes que meia dose era para 2 e 1 dose para 3!

          Ficava no meio de monsanto, num largo sem saida com um miradoro em frente, quem sobe por Pinamanique do lado esquerdo! Não sei porque fechou, mas sei que já não existe.

          Em monsanto, em conta, não conheço muitos mais, para além do "Papagaio" que já referiram!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
            Terá sido no "Luneta dos Quartéis"? Se foi... já não existe! Comia-se muito bem e barato... era optimo para grupos, as doses eram tão grandes que meia dose era para 2 e 1 dose para 3!

            Ficava no meio de monsanto, num largo sem saida com um miradoro em frente, quem sobe por Pinamanique do lado esquerdo! Não sei porque fechou, mas sei que já não existe.

            Em monsanto, em conta, não conheço muitos mais, para além do "Papagaio" que já referiram!
            luneta era bom sim... fui la há uns 2 anos e estava tudo abandonado,,,


            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
              Terá sido no "Luneta dos Quartéis"? Se foi... já não existe! Comia-se muito bem e barato... era optimo para grupos, as doses eram tão grandes que meia dose era para 2 e 1 dose para 3!

              Ficava no meio de monsanto, num largo sem saida com um miradoro em frente, quem sobe por Pinamanique do lado esquerdo! Não sei porque fechou, mas sei que já não existe.

              Em monsanto, em conta, não conheço muitos mais, para além do "Papagaio" que já referiram!
              Era capaz de ser este porque era tipo num alto e tinha um largo onde se deixava os carros... que pena que já não existe.





              O meu atelier.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X