Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E ideias para a Passagem de Ano...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E ideias para a Passagem de Ano...

    Contem lá como vão dizer adeus a 2011!!!

  • #2
    A minha passagem de ano de sonho seria sozinha em paz e sossego com o marido, a namorar em frente à lareira. Infelizmente acho que ainda não é este ano que me livro de ter a famelga chata a chatear.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Tens o mesmo problema que eu! Se ficar por casa vou ter "colas" e não me está mesmo nada a apetecer! Concordo que o Natal seja com a família mas passagem de ano...
      No ano passado juntou-se a família e houve umas chatices que me fizeram pensar que o ano estava a começar muito mal. Este ano queria que fosse diferente!

      Comentar


      • #4
        Passagem de ano vai ser em casa. Provavelmente só os 4. Já falei com o meu marido para convidarmos um casal amigo, sem animação extra os miudos não aguentam até à meia noite...

        Comentar


        • #5
          Desde que o meu filho nasceu que tem sido em casa, sozinhos. À meia-noite já o miúdo dorme há muito, mas este ano, se ele aguentasse gostava de sair para ir ver o fogo de artificio. Se não chover, claro.

          Comentar


          • #6
            Crianças dormir na cama.
            Eu a dormir no sofá com a lareira acessa e um bolinhho de chocolate da Bimby.
            Vá, ok, uma taça de champanhe!
            Bijuteria personalizada com as suas fotografias!
            A melhor prenda deste Natal
            http://www.cucubijoux.com

            Novidade: Pendentes para PANDORA com as suas fotos!!!!

            Siga-nos no Facebook!
            http://www.facebook.com/bijuteriacucubijoux

            Comentar


            • #7
              Por enquanto tem sido em casa os 3 ou 4 (conforme o ano LOL). Elas a dormir e nós a ver um filme, a comer biscoitos ou pipocas e brinde á meia-noite com champanhe Mas este ano devemos ir para casa de amigos para o Alentejo. Coisa calma, claro, a bebé vai estar a dormir, de certeza.
              Não gosto de muita confusão nem de sair para longe, tenho medo das viagens nestas alturas de festa e muita bebida...
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • #8
                Pois miga...

                Como te disse provavelmente iremos para o Porto com a Madrinha da Joana.. mas também ainda nao temos certezas de nada..
                Tal e qual como tu.. a situação é a mesma.. sempre em casa com familia e tal..
                Olha fazemos nós a passagem de ano!? hahaha

                Comentar


                • #9
                  Até podíamos fazer a passagem de ano juntas mas não podia ser nem na minha casa, nem na tua por causa dos colas! lol
                  :P

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                    Até podíamos fazer a passagem de ano juntas mas não podia ser nem na minha casa, nem na tua por causa dos colas! lol
                    :P
                    pois é!!

                    o problema é onde!!! todos anos digo: ESTE ANO É DIFERENTE, mas acaba sempre por ser igual Lol

                    Comentar


                    • #11
                      As minhas passagens de ano costumam ser em Portimão com os meus pais. Mas este ano não me está a apetecer nada, apetece-me ficar em casa com o marido e o piolho! Deixa lá ver...

                      Comentar


                      • #12
                        Natal com a família.
                        Passagem de ano com os amigos

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X