Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs com filhas/afilhadas de 10 ,11,12 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    O meu afilhado sempre levou com prendas educativas, gostasse ou não. Ele odeia ler e mesmo assim sempre lhe dei um livro junto com a prenda de Natal. Se não gostar... azar. Ele também gostou muito do jogo Operação, já não me lembro com que idade lho dei...
    Pois mas ele além de não gostar não usa, não lê, não joga, livros já lhe ofereci uns quantos e nem pega... Também não gosto de oferecer e ficar a um canto, percebes? Além de que não sou eu que tenho que o "ensinar" a gostar, não temos um elo (como tens com o teu afilhado) que me preste a isso, não sei se me faço entender.
    Mas vou ver os jogos da PSP, no site da FNAC já fiquei com uma ideia.
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
      Pois mas ele além de não gostar não usa, não lê, não joga, livros já lhe ofereci uns quantos e nem pega... Também não gosto de oferecer e ficar a um canto, percebes? Além de que não sou eu que tenho que o "ensinar" a gostar, não temos um elo (como tens com o teu afilhado) que me preste a isso, não sei se me faço entender.
      Mas vou ver os jogos da PSP, no site da FNAC já fiquei com uma ideia.
      Eu percebo. Do que vejo nos rapazes, todos eles gostam de corridas de carros e comprei na altura o tal de formula 1 porque era dos mais baratos sem ter violência parva.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #33
        Pois, vai ter que ser jogo mesmo. Falei agora com a minha mana, finalmente, e ele tem mp3, mp4, tudo... Bah! Não há ele de ser mimado!
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #34
          O meu sobrinho tem 11 anos dei-lhe em Outubro, quando fez anos, um jogo para a PSP e agora para o Natal comprei-lhe um jogo da LEGO, que é para ir jogando e construindo coisas.

          O meu sobrinho ainda não é muito adolescente para prendas, mas envio-te a lista dele. Queria um babelade (não sei se se escreve assim), outro jogo para a PSP, livros do Tin Tin, Geronimo Stilton ou Asterix, uma camisola do Benfica e não me lembro mais.

          Comentar


          • #35
            Obrigada AlimG.

            Acho que é unânime o jogo para a PSP portanto amanhã vou ver disso, já vi aqui na net com o marido os nomes e tenho umas ideias.
            Livros como já disse não lê (e eu adorava na idade dele essas bandas desenhadas, estão ali todas á espera da minha filha) porque para mim é a prenda ideal mas já desisti.

            Thanks*
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #36
              A minha afilhada tem 12 anos e ainda gosta de peluches, Littlest Pets Shops e assim. A questão é que não pede por vergonha, mas vai brincando com os da irmã Manias, que eu com a idade dela ainda gostava das Barbies.

              Perfumes, maquilhagem e jóias, infelizmente, não têm nada a ver com ela. Roupa não liga. Talvez para o ano.

              Invariavelmente, quer jogos para o PC ou consola ou DVD. Este anos vou-lhe dar um pack com dois DVD da Barbie.

              Para essa idade é muito adequado jogos de tabuleiro. O creationary da LEGO é bem giro. Acho que lho vou dar nos anos.

              Bjs

              Comentar


              • #37
                Ah, o meu sobrinho tem 11 anos e a nova moda são as "pistolas" Nerf.

                Comentar


                • #38
                  Surfie, depende mt da idade do puto. Sabes que nesta fase ter 11 ou 12 anos é totalmente diferente!
                  O meu enteado tem 12 e tb tem de tudo um pouco e digo-te que é mt esquisito com as prendas mas não é por ser ranhoso, é mesmo pq com esta idade ou eles recebem aquilo que querem mesmo ou então fica a saber a pouco, percebes? O problema é que isso normalmente traduz-se em prendas caras... bem, digo-te já que ou tentas desembolsar por volta de 30€ e daí para cima num jogo para PS3 como o Red Dead Redemptiom, o Assassins Creed, o Uncharted 3 ou qq um dos packs Move (atenção, procura nas lojas Game em qq shops que vendem jogos usados em optimo estado e a metade do preço) ou então opta por lhe oferecer um cartão Fnac, é garantido que ele vai gostar. No fundo não tens obrigação de saber o que ele gosta e assim, sem gastar mt consegues agradar o miúdo.
                  Bj


                  Comentar


                  • #39
                    Obrigada susana Acabei por comprar um jogo para a PSP, de carros, não fixei o nome mas o meu marido diz que é fixe. E se não gostar vai trocar, tem sempre essa opção. (mas olha, aqui que ninguém nos ouve, ele é mesmo ranhoso, coitado do puto, não tem muito boa influência, a culpa não é toda dele)
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • #40
                      Seja como for, acho bem que tentes fazer o gosto ao miúdo. Afinal, é como dizes, por mt difíceis que eles possam ser isso tb nunca vem só deles...
                      Bj e Feliz Natal!


                      Comentar


                      • #41
                        Há idades chatas e com machos então é sempre mais difícil...
                        O meu marido tem um primo que tem a idade do meu sobrinho, é cá um coninhas... tem tudo, não gosta de nada, quando o vêmos mal se mexe, mal fala, não se desvia se queremos passar, enfim, parece um vegetal, até mete impressão!!
                        Há nos que a prenda dele é a mais chata de comprar...
                        Sei que já compraste, mas já agora deixo-te as nossas opções, que são para pouco dinheiro: microscópio (no ciclo já têm ciências da natureza), microscópio (não foi engano nem piada!! Ele é tão blharc, coitado, que 2 anos seguido oferecemos o mesmo por não termos a lista do ano anterior!!! E como achámos uma prenda - MESMO!!!!! ;-) - gira... aconteceu!! Ficámos com um melão...), roupa interior da Tezenis com motivos de natal, gorro, cachecol. Para dizer a verdade, já nem sei o que lhe compr´mos este ano!!!...
                        O meu sobrinho é dark, toca, tem uma banda, é um puto fixe! Modéstia à parte, claro está!! Roupa exerior, interior, boxers, perfumes, bandeiras de bandas de metal, cheque-disco, ...
                        Claro que as prendas vão evoluindo com os anos, os putos agora já têm 16 anos, mas são tão diferentes!...

                        Olha, um filho de uma colega gosta muito dos bionicals, da lego (não sei escrever...).

                        Por fim, compreendo-te!!!!!!!!


                        Bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X