Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Festinha de anos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Festinha de anos...

    olá, a minha menina vai fazer 4 anos e queria-lhe fazer uma festinha com os amiguinhos da escolinha, mas não sei muito bem como pois é a primeira vez... não tenho ideias e não sei muito bem como funciona, ou seja, vão só os meninos e depois os pais vão só lá por e buscar? faço á tarde para as crianças e á noite para os adultos? não tenho mesmo ideia nenhuma... lol
    Eu só custumo fazer para os adultos este ano é que gostava de fazer com os amiguinhos dela, se me puderam dar alguma ajuda...
    obrigada.

  • #2
    veaqui: http://foruns.pinkblue.com/forumdisp...licita%E7%F5es
    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


    Comentar


    • #3
      Queres fazer em casa?

      Comentar


      • #4
        Sim queria fazer em casa, são 7 crianças e depois há noite p adultos. E os pais dos meninos tão lá polos?

        Comentar


        • #5
          Já fiz várias festinhas de aniversário para o meu filhote. Quando é para convidar amiguinhos da escola, por norma os pais vão deixa-los e depois busca-los

          Comentar


          • #6
            Quando a minha filha fez 3 anos também convidei alguns amiguinhos e disse aos pais que podiam ficar ou deixa-los lá. Todas as mães ficaram, excepto uma que é minha vizinha de prédio e a filha já lá ia a casa com frequência. Eles ainda eram pequeninos.

            Aos 4 fiz fora, mas fui a várias festas em casa de coleguinhas e o normal é uns pais ficam outros vão, depende dos pais e dos miudos. Geralmente também é altura que se põem conversas em dia. A minha filha não gosta que eu me vá embora, mas já aconteceu eu dizer-lhe que ela só ía à festa se eu me viesse embora sem ela fazer fita e correu bem, mas tenho de começar a prepará-la uns dias antes.

            Comentar


            • #7
              E custumam fazer como, um lanchinho c os meninos do j. I e mais à noite c os adultos?

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X