Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Férias com bebés

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Férias com bebés

    Olá mamãs,

    A poucos meses das férias, venho aqui pedir-vos sugestões de locais para ir com o marido, 2 filhos sendo um deles um bebe que na altura terá 10/11meses. Queria um local calmo, um apartamento ou aparthotel com cozinha, perto da praia ou que tivesse piscina e claro, que não fosse muito caro...
    Tal como vocês bem sabem com um bebe que terá rotinas de refeições e sestas, não queria algo que tivesse de andar muito de um lado p o outro e seria mesmo para relaxar um bocado e sair dos ares de Lisboa.

    Agradeço e aguardo as v sugestões.

    Beijos




  • #2
    Penso que ali na Costa Vicentina terás muitas opções. E em Tróia também, por exemplo. E não terás que fazer uma viagem muito longa como bebé
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Não sei o que é muito caro para ti... eu o ano passado fiquei num quarto mesmo em cima da praia, na Manta Rota. Foi na Estalagem Oásis, Mesmo atrás há apartamentos que pertencem ao mesmo, ma são mais carotes.
      Já assim não foi barato, não sei ao certo mas passou um pouco dos 100€ por noite, em Agosto, com cama extra e berço... No meu caso deu para ser quarto porque ela ainda só mamava.
      A piscina tem muita sombra e a praia é mesmo em frente, depois do passadiço.

      Bjs,
      boa sorte,
      Carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X