Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Feira de troca de Brinquedos Usados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Feira de troca de Brinquedos Usados

    Encontrei este evento na net e achei interesante so não vou participar pois neste sabado não posso mesmo.



    .PRIMEIRA FEIRA DE TROCA DE BRINQUEDOS USADOS ENSINA CRIANÇAS A GERIR DINHEIRO

    É uma iniciativa inédita que visa promover nas crianças noções tão importantes como o que é o valor, uma moeda de troca, o reaproveitamento de recursos e a partilha com quem tem menos. O Mundo Giro, a primeira Feira de Troca de Brinquedos Usados, decorre no próximo dia 17 de Março na Escola Secundária Prof. José Augusto Lucas, em Linda-a-Velha. O evento, destinado a crianças entre os 2 e os 10 anos de idade tem entrada gratuita e conta com múltiplas atividades em torno do conceito de troca. O projeto é inovador e deverá chegar a outros concelhos do país até ao final do ano.

    “Numa altura em que os temas poupança e reciclagem estão na ordem do dia, quisemos criar um evento que contribuísse para ensinar às nossas crianças noções tão importantes como a partilha, escassez de recursos (e a sua utilização) e reutilização. Esta iniciativa visa promover a reciclagem de brinquedos usados, dando-lhes nova vida, ensinar às crianças noções de valor, moeda de troca e negociação e partilhar com quem não tem”, explica Bernardo Alegra Managing Partner da On Spot, agência por detrás da conceção e implementação do evento. “Esta será a primeira edição de um evento que queremos ver replicado em outros concelhos do país, ainda durante este ano”, acrescenta.
    O Mundo Giro é uma organização da KDZ, departamento de marketing infantil da On Spot Marketing e do Reshape. Mais de 15 elementos estão envolvidos na sua implementação pioneira.

    Marcas associam-se a projeto de responsabilidade social

    A 1ª edição do Mundo Giro conta com o apoio de várias marcas que se quiseram associar ao evento.
    O espaço onde decorre a feira será animado pela Olá com a presença do Max e Leena. As duas personagens das Aventuras do Max vão transmitir toda a sua energia às crianças através de animadas coreografias musicais.
    Destaque também para o espaço dos chocolates Regina e Pintarolas, que vai estar recheado com Sombrinhas, as coloridas Pintarolas, coelhos e ovos de Páscoa e outros deliciosos chocolates, que as crianças poderão conseguir com GIROS.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X