Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Meninas do Porto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas do Porto

    Olá meninas,

    Vou dentro de pouco tempo ao Porto e vou levar a minha filhota. Vamos 2 dias, sendo que 1 deles (dia de semana) é para passear com ela. Gostava que me ajudassem a escolher alguns locais interessantes, tendo em consideração que ela tá com 6 anos. Pretendia locais, de preferência de facil acesso (perto de estações de metro), já que não conheço o Porto e tenho medo de me perder. :-)

    bjs

  • #2
    Zoo de Santo Inácio? Já ouvi dizer bem...
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Mesmo no centro do Porto, com transportes publicos (desde que não se lembrem de fazer greve) tens Serralves, jardins e museu.
      Sea life (acho demasiado caro para o que oferecem) mas é giro
      tens o palácio de cristal
      nao sei o que está na alfândega agora, mas por vezes tem exposições muito giras mesmo para miudos

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Zoo de Santo Inácio? Já ouvi dizer bem...
        não sei se ela terá transportes facilmente...isso é em avintes, fora do porto

        mas é mt bonito, sim

        Comentar


        • #5
          Sea life (acho demasiado caro para o que oferecem)
          concordo plenamente; tendo em conta q a ideia é ser educativo, devia ser mais barato p ser mais acessível

          Comentar


          • #6
            Casa de Serralves, Museu do carro elétrico, Palácio de Cristal, Casa Tate (é mesmo ao lado do Palácio de Crsital e tem uns jardins muito bonitos), Sea Life (como já disseram acho caro para a oferta, mas depende da bolsa de cada um), Jardim botânico, Torre dos Clérigos, Ribeira do Porto e Gaia... Podia ficar imenso tempo... A minha cidade é LINDA!!!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
              não sei se ela terá transportes facilmente...isso é em avintes, fora do porto

              mas é mt bonito, sim
              Obrigada pela informação Fada, realmente nunca lá fui mas ouvi falar bem
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • #8
                Obrigada!

                tive a ver o site do sea life e parece-me interessante (o preço é identico ao do oceanário e comprando pela net fica mais barato). vou estudar os locais que me indicaram. gostava também de fazer o passeio pela zona ribeirinha, ir ao mercado do bolhão... mas é muito para um só dia, ainda por cima andando de transportes. tenho mesmo que fazer uma selecção. :-)))

                à fundação serralves queria ir mesmo, sem duvida. e agora fiquei curiosa com o palacio de cristal.

                Comentar


                • #9
                  Olá,

                  O sealife para mim não vale a pena, é mesmo muito pequeno e acho caríssimo. Já lá fui com o meu filho e é coisa a não repetir. Além dos sítios que já te disseram (Serralves, Palácio de Cristal), lembrei-me do eléctrico. Dá uma volta gira, sempre vêem um bocado da cidade e é diferente. Sei que também há agora uma casa-museu mto engraçada para crianças mas não sei onde fica e já perdi o link. Se me lembrar de mais alguma coisa venho já dizer.

                  Bjs

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                    Olá,

                    O sealife para mim não vale a pena, é mesmo muito pequeno e acho caríssimo. Já lá fui com o meu filho e é coisa a não repetir. Além dos sítios que já te disseram (Serralves, Palácio de Cristal), lembrei-me do eléctrico. Dá uma volta gira, sempre vêem um bocado da cidade e é diferente. Sei que também há agora uma casa-museu mto engraçada para crianças mas não sei onde fica e já perdi o link. Se me lembrar de mais alguma coisa venho já dizer.

                    Bjs
                    vinha falar no eletrico. Apesar de nunca ter andado, porque de cada vez que vou à ribeira é para fins luidicos sem crias, com uma criança de 6 anos deve ser um passeio bem giro.

                    Eu achei o sea life demasiado caro exactamente por custar tanto como o oceanário e ser 1/5 do oceanário....
                    mas gostei, só que ao oceanário planeio ir mais vezes, ao sea life acho que está visto...

                    Comentar


                    • #11
                      No Pavilão Rosa Mota (Palácio de Cristal) está a exposição dos dinossauros. Tem sido um sucesso junto das escolas. Aliás, acho que até já acabou, mas não é difícil saber
                      Outra sugestão é o Pavilhão da Água (o mesmo que estava na Expo 98). Fica no Parque da Cidade, mas a entrada pela Circunvalação (Matosinhos) é mais perto do Pavillhão. Há muitos autocarros naquela zona e fica perto da praia.
                      Bom passeio!

                      Comentar


                      • #12
                        ela ia adorar a exposição dos dinossauros!!! mas no dia 31 deste mês passa para a exposalão, na batalha :-(((
                        Ultima edição por paula&marta&di; 22-03-2012, 20:12.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X