Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desorientada...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desorientada...

    É assim que me sinto....
    estou a passar por uma situação muito triste( gravidez anembrionária) e tudo isto me afecta a todos os níveis.pensei que iria superar da melhor forma possível, mas está a ser muito complicado passo os dias a chorar,estou sem vontade para nada, sem energia... eu não sou assim, estou sempre bem disposta e animada, muito positiva. Mas isto que se está a passar, está a mudar-me...
    No inicio do ano tudo parecia que ia correr bem, descobri que estava grávida mas pouco tempo depois levei com um balde de agua fria! E agora estou a passar a pior fase da minha vida.

    desculpem, precisava desabafar...

    beijinhos

  • #2
    Um beijinho muito grande.

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Desabafa aqui a sempre alguem para te ler, um beijinho virtual.

      Comentar


      • #4
        Desabafa que faz bem e nós aqui estamos para te ler

        um beijinho e um abracinho apertado

        Comentar


        • #5
          Espero que esta fase tão má passe o mais depressa possivel...

          Um beijinho grande
          Pat
          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            Ó moça, a passar por uma situação dessas não havias tu de estar triste. Tens toda a razão em estar! Lamento o sucedido. É das coisas que mais me entristece, é quando vejo mulheres com problemas a engravidar ou na gravidez... é uma fase complicada mas tudo passa na vida e um dia a tua estrela vai brilhar cheia de luz, tem fé linda! Um enorme beijinho

            Comentar


            • #7
              Um beijinho grande...
              A minha cunhada passou por uma situação de aborto espontaneo e também ficou muito em baixo, na altura, claro!
              Mas passado algum tempo engravidou novamente e tudo passa...
              Quando te sentires melhor, volta a tentar, vais vêr que vai correr melhor, não desesperes... Claro que agora é muito difícil, eu também tive 2 princípios de aborto da minha 2ª gravidez e sei o que é chorar a sério...
              Espero que te sintas melhor em breve e que voltes a tentar, com sucesso!

              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                Olá!

                Antes de engravidar da minha filha também tive uma gravidez anembrionária... Soube quando fui à GO e ela me disse que a gravidez não ia prosseguir e mandou-me aguardar pelo aborto espontâneo. Eu ainda tinha uma réstia de esperança que a GO estivesse errada, mas quando comecei a perder sangue abundante uns dias depois, o meu mundo desabou! Chorei todo o dia (todo o dia mesmo, nem sei como não desidratei), mas fez-me bem... Quando acabou a perda de sangue, fio à GO e ela deu-me carta verde para engravidar, uma vez que estava tudo bem. Pois então, nem sequer menstruei e engravidei logo passado uns dias!
                Tenho agora a minha princesa com 5 anos e um principe com 13 meses e nunca mais tive gravidez anembrionária.
                Tens toda a razão em estar triste, sobretudo porque ainda é muito recente, mas com o tempo a dor vai amenizando. Nunca se esquece uma coisa dessas, embora seja um saco vazio, para nós é o nosso bebé e perdê-lo custa muito! Mas ao mesmo tempo, tenta pensar que é melhor agora, do que se fosse detectada uma malformação mais para a frente na gravidez, ou então que perdesses um bebé no fim do tempo... Foi a pensar assim, que consegui sentir-me menos mal, pois a situação poderia ser bem pior...

                Chora, o que tiveres de chorar e não deixes que te digam: "ah isso nem sequer é um bebé..."
                Teoricamente não é um bebé, mas para nós é sim! Portanto, pensa que daqui a algum tempo terás um feijãozinho na barriga e que aí sim, vai correr tudo bem!

                Bjinhus e força para ultrapassares esta fase menos boa!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #9
                  obrigada queridas...

                  eu continuo triste e com uma dor no peito que teima em não desaparecer, não sei lidar com isto...
                  o meu corpo não expulsou tudo naturalmente, tive que fazer uma aspiração uterina...apesar de ter corrido tudo muito bem e eu estar sem dores(físicas), não sou a mesma mulher que era antes...

                  obrigada pelas vossas palavras, são um grande conforto...

                  beijinhos para todas

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por veruskitta Ver Mensagem
                    obrigada queridas...

                    eu continuo triste e com uma dor no peito que teima em não desaparecer, não sei lidar com isto...
                    o meu corpo não expulsou tudo naturalmente, tive que fazer uma aspiração uterina...apesar de ter corrido tudo muito bem e eu estar sem dores(físicas), não sou a mesma mulher que era antes...

                    obrigada pelas vossas palavras, são um grande conforto...

                    beijinhos para todas

                    Nem tens de saber lidar com isso... Vai vivendo um dia de cada vez e pensa que o dia de amanha será melhor que o de hoje. No entanto, tenta fazer algo que gostes ou que te preencha um pouco o pensamento. Quando deres por ti, já estás novamente nos treinos e terás o teu desejado bebé.
                    Acredita, sei como te sentes e garanto que vai melhorar!
                    Vai falando aqui connosco e desabafa as vezes que tiveres de desabafar. Estamos aqui para te "ouvir"

                    Bjinhus!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • #11
                      Dói e vai continuar a doer muito por algum tempo, mas com o tempo a dor vai cicatrizando e aos poucos voltarás a ser quem eras. É absolutamente normal sentires-te assim.
                      Mas essa dor não vai durar para sempre, (fala quem já passou pelo mesmo 3 vezes, foi por outros motivos que não interessam agora, mas no geral é o mesmo, perdemos o nosso bebé )
                      Calma, força e dá tempo ao tempo, chora sempre que te apeteça, nem qe fiques uma semana inteira, sem fazer mais nada, depois volta a viver conforme consigas.
                      Bjinho apertadinho.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #12
                        Veruskita, os meus pesares e vais ultrapassar isso, de certeza. Aconselho-te a leres um texto publicado por uma amiga minha cuja gravidez também não seguiu em frente. Vê aqui: http://eu-sophia.blogspot.pt/2012/03...-um-filho.html
                        Tudo a correr bem!

                        Comentar


                        • #13
                          Bom dia Meninas...

                          Depois de tantas voltas que a vida deu, estou hoje de volta ao meu trabalho e à minha vida, que tem estado em "banho-maria". Estou ansiosa para ver os meus pequenotes( trabalho num Berçário), tenho tantas saudades!!!

                          Não podia recomeçar tudo sem dar aqui um pulinho para vos agradeçer as palavras e acreditem, ajudaram-me a ultrapassar e a perceber que eu ia aguentar, hoje ainda dói, mas acredito que o tempo vai ajudar...

                          beijinhos para todas e OBRIGADA mais uma vez!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X