Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alternativas para mudança

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alternativas para mudança

    Olá.

    Gostava das vossas opiniões e testemunhos para este tipo de piso.
    Quero mudar o meu chão mas sem obras lá em casa.
    Já pensei no soalho flutuante mas o rapazinho lá de casa tem a ideia de que estraga e desgasta rapidamente e acha que o investimento não compensa.
    Eu queria a casa com efeito madeira já que a casa está toda em mosaico e é branco o que me dá uma grande de cabeça a nível de limpeza.
    Achei este material que é só colar e tem o efeito pretendido.
    Alguem conhece este material por experiência? Opiniões?
    Também se aceitam alternativas.



    Obrigada

  • #2
    O flutuante desgasta rápido se não prestar. A minha sogra comprou um relativamente barato e nota-se bem. O meu pai usou um mesmo bom, de madeira mesmo, a forrar as escadas e é mesmo bom. Esse material não conheço.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      a minha casa tem a sala e os 3 quartos a pavimento flutuante há 13 anos e está impecável

      Comentar


      • #4
        O flutuante é óptimo. Dura e se for bom não risca!
        Dá conforto e fácil de limpar.
        esse material não dará um aspecto muito "artificial"?


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          O flutuante é óptimo. Dura e se for bom não risca!
          Dá conforto e fácil de limpar.
          esse material não dará um aspecto muito "artificial"?
          Não faço ideia! Por isso é que coloquei o post a pedir opiniões.
          Eu gosto muito de ver o flutuante e sei que é fácil de limpar mas como referi o rapaz lá de casa implica um bocado com esse material e andei a pesquisar alternativas, quando encontrei o do link que postei.
          Ele acha que mesmo comprando um chão flutuante de boa qualidade tem uma curta durabilidade e tem tendência a desgastar.
          Há mais meninas que tenham flutuante há tanto tempo como a Patricia&Melguinhas e continua impecável?
          ( depois faço-o vir ver os testemunhos)

          Comentar


          • #6
            Sim. Em casa dos meus pais. Há mais de 10 anos. Uma vivenda com crianças, cão, etc... e está impecável! Nunca precisou de nenhum tratamento especial e não tem 1 risco!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #7
              A minha casa tem soalho flutuante mas não é dos melhores. Tem 10 anos de uso mas já tem alguns riscos e num ou outro ponto já lascou um cantinho do 'taco'. Quando comprei a casa já tinha este pavimento que deve ser dos mais baratos, se fosse eu a colocar escolhia um de melhor qualidade.

              EDIT: e o chão lá em casa é bem tratado, excepto as visitas andamos todos de chinelos/pantufas em casa, e eu não deixo o meu filho andar de bicicleta, patins, etc em casa.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                Olá.

                Gostava das vossas opiniões e testemunhos para este tipo de piso.
                Quero mudar o meu chão mas sem obras lá em casa.
                Já pensei no soalho flutuante mas o rapazinho lá de casa tem a ideia de que estraga e desgasta rapidamente e acha que o investimento não compensa.
                Eu queria a casa com efeito madeira já que a casa está toda em mosaico e é branco o que me dá uma grande de cabeça a nível de limpeza.
                Achei este material que é só colar e tem o efeito pretendido.
                Alguem conhece este material por experiência? Opiniões?
                Também se aceitam alternativas.



                Obrigada
                O melhor sítio para perguntar isso é o forum da casa.

                O vinil é bom, limpa-se bem, mas se se deixa cair alguma coisa mais quente, derrete. Se não for bem colocado, descola.

                A Tarkett, em Porto Salvo, tem um vinil colocado numa das salas, a imitar soalho flutuante. Eu nem percebi que era vinil!

                Sobre o soalho flutuante, sinceramente não acredito quando referem que não há riscos. A única hipótese que vejo é terem um brutal cuidado com as coisas...mesmos os de boa qualidade ficam com riscos.

                Comentar


                • #9
                  Eu sinceramente também tenho as minhas dúvidas quanto ao chão flutuante. Realmente é muito bonito, mas também acho que facilmente ficará marcado das mais variadas coisas. Eu andei a ver o material da tarkett no site. Não sabia que fica em Porto Salvo, é perto da minha casa. É lá a empresa? Atendem ao público? Lá em casa há mais perigo de cair água ou coisas pesadas do que coisas muito quentes, por isso, no meu caso, a probalilidade de derreter é muito baixa.

                  Comentar


                  • #10
                    Tal como tinha dito eu tenho pavimento flutuante à 13 anos, resiste a tudo incluindo duas melgas que adoram jogar beyblade e piões no chão dos quartos e a única coisa com que o lavo é com o liquido para madeiras e fica bom

                    Eu recomendo. Os meus cunhados que trabalham na construção no Luxemburgo, dizem que lá se utiliza imenso e recomendam

                    Comentar


                    • #11
                      Patricia&Melguinhas: Se todos os testemunhos fossem como os teus, eu não tinha dúvidas!! Era o flutuante que eu colocaria! tenho pedido bastantes opiniões e a verdade é nem toda a gente tem essa boa experiencia que tu tens. Ainda bem. Ter um chão bonito, resistente e fácil de limpar é ótimo, com a certeza que se mantenha assim ao longo dos anos. Este fim de semana vou ver vários tipos de material ( incluindo o flutuante ) e tentar falar com os entendidos no assunto sobre os seus prós e contras.
                      Obrigada

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                        Eu sinceramente também tenho as minhas dúvidas quanto ao chão flutuante. Realmente é muito bonito, mas também acho que facilmente ficará marcado das mais variadas coisas. Eu andei a ver o material da tarkett no site. Não sabia que fica em Porto Salvo, é perto da minha casa. É lá a empresa? Atendem ao público? Lá em casa há mais perigo de cair água ou coisas pesadas do que coisas muito quentes, por isso, no meu caso, a probalilidade de derreter é muito baixa.
                        Oi,desculpa a intromissão no tópico...mas a tarkett é o primeiro armazém(na area de armazens) na rotunda (que podes ir para são marcos,ou para talaide),atrás do mac donalds... dantes não vendiam ao público,agora não sei...
                        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                        Comentar


                        • #13
                          Olá Paty.d
                          Não tens nada de pedir desculpa, até agradeço.
                          Eu liguei para a Tarkett. Realmente eles não fazem venda ao público, a minha ideia era conhecer e ver o material.
                          Isso sim, eles fazem. A parte "menos boa" é que estão fechados ao fim de semana.
                          Estou a pensar em ir ao Leroy no fim de semana e informar-me sobre esse tipo de pavimento ( já sei que têm para venda) e as várias marcas.

                          Comentar


                          • #14
                            Eu tenho chão flutuante há 10 anos e, mesmo não tendo sido dos mais caros, tem-se aguentado lindamente. Não quero outra coisa, apesar do barulho dos passos...

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                              Olá Paty.d
                              Não tens nada de pedir desculpa, até agradeço.
                              Eu liguei para a Tarkett. Realmente eles não fazem venda ao público, a minha ideia era conhecer e ver o material.
                              Isso sim, eles fazem. A parte "menos boa" é que estão fechados ao fim de semana.
                              Estou a pensar em ir ao Leroy no fim de semana e informar-me sobre esse tipo de pavimento ( já sei que têm para venda) e as várias marcas.
                              pois,tbm calculei...eu trabalhei lá..mas já foi há uns anitos,podiam ter mudado... mas podes sempre lá ir ver..e depois pedes se te dizem alguns vendedores dos produtos deles...sei que na Malveira há uma empresa que vende..se não arranjares mais perto e quiseres nome e morada,avisa
                              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X