Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alternativas para mudança

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
    pois,tbm calculei...eu trabalhei lá..mas já foi há uns anitos,podiam ter mudado... mas podes sempre lá ir ver..e depois pedes se te dizem alguns vendedores dos produtos deles...sei que na Malveira há uma empresa que vende..se não arranjares mais perto e quiseres nome e morada,avisa
    na tarkket são porreiros e dão os contactos de quem vende.

    Eu consegui valores interessantes na internet para um soalho deles. Decide o que realmente queres e depois contacta as empresas todas que pesquisares. Há diferenças de 50%!!!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por newbie Ver Mensagem
      O melhor sítio para perguntar isso é o forum da casa.

      O vinil é bom, limpa-se bem, mas se se deixa cair alguma coisa mais quente, derrete. Se não for bem colocado, descola.

      A Tarkett, em Porto Salvo, tem um vinil colocado numa das salas, a imitar soalho flutuante. Eu nem percebi que era vinil!

      Sobre o soalho flutuante, sinceramente não acredito quando referem que não há riscos. A única hipótese que vejo é terem um brutal cuidado com as coisas...mesmos os de boa qualidade ficam com riscos.

      Nop... podes chegar com uma chave ao chao da minha casa e raspar que nao fica nem um risquinho....


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #18
        Bolas!!! Assim até o azuleijo/mosaico risca...e o teu flutuante não??
        Realmente já vi alguns sites que trabalham com essa marca.
        Obrigada paty.d

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Nop... podes chegar com uma chave ao chao da minha casa e raspar que nao fica nem um risquinho....
          Se eu fizer isso no meu, também não acontece nada. Mas risca com outras coisas...

          Comentar


          • #20
            Não quero duvidar de ninguém mas também me custa a acreditar que mesmo o melhor flutuante do mercado não risque e desgaste com o uso. Eu tenho imenso cuidado com o chão e mesmo assim tem riscos.

            Comentar


            • #21
              A minha casa tem 2 anos e a pirata sem restrições nenhumas de utilização chão impecável Já as paredes tenho que andar sempre de volta delas...

              O dos meus pais tem já muito ano em cima, muito uso, crianças, um setter irlandês e está impecável.

              de facto são dos mais caros... mas compensa o investimento.


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X