Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Limpar juntas de azulejos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Limpar juntas de azulejos

    Olá! Preciso de limpar as juntas dos azulejos e dos mosaicos e tb o silicone da cabine de duche (estão escurecidos). Comprei um produto específico no Aki que deixou tudo na mesma! Para além da velhinha lixívia, que truques ou produtos usam?

  • #2
    HG Anti-Mofo! Para mim é o melhor.

    Comentar


    • #3
      Mio, isso tira o preto do silicone? É que tenho cá em casa um produto spray para esse efeito e da primeira vez que o usei saiu as manchas, mas agora parece que deixou de funcionar! (estranho, eu sei!)

      Comentar


      • #4
        Comprei no chines um que se chama mesmo Limpa-juntas e é muito bom, custa tipo 2€.
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
          Mio, isso tira o preto do silicone? É que tenho cá em casa um produto spray para esse efeito e da primeira vez que o usei saiu as manchas, mas agora parece que deixou de funcionar! (estranho, eu sei!)
          Sim, pelo menos eu uso no silicone da banheira e sai tudo. Nem sequer esfrego. Só costumo encontrar no Bricomarche.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
            Mio, isso tira o preto do silicone? É que tenho cá em casa um produto spray para esse efeito e da primeira vez que o usei saiu as manchas, mas agora parece que deixou de funcionar! (estranho, eu sei!)
            A mim também me aconteceu o mesmo... Estranho!

            Quanto as juntas que estao apenas desgastadas e nao com bolor (amarelam/escurecem), no wc e na zona do fogão, eu costumo passar aquela massa que serve para tapar buracos nas paredes, fica optimo por mais 1 anito



            Comentar


            • #7
              Obrigada pelas dicas!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X