Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mais cancro...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mais cancro...

    Olá,
    cá estou novamente a dar uma notícia complicada...
    O cancro do meu irmão voltou. Ainda nõ sei muitos pormenores porque só se soube o resultado de uma biópsia, hoje vai fazer vários TACs. Também estive fora da cidade, não falei em condições com ninguém...
    Ele teve um linfoma penso que ainda não fez 2 anos, já sabíamos que este tipo de cancro tem tendência a reaparecer, só que não se pensava que tão cedo!
    Espero que tudo corra pelo melhor, claro...
    Sei que agora vai fazer a quimio com cateter 5 dias por semana, com pausa de 3 semanas, são 4 ciclos. Depois irá para Sta Marta para fazer mais quimio e uma autotransfusão, período em que terá de ficarinternado.
    Serão meses complicados para todos...
    Alguém está por dentro de uma situação semelhante? O que podemaos esperar? Não sei em que estágio está desta vez, mas nem tive coragem de abordar o tema....


    Obg,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    Lamento muito, Carmen
    Desejo muita força e coragem para o teu irmão, e para a familia também, claro.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
      Olá,
      cá estou novamente a dar uma notícia complicada...
      O cancro do meu irmão voltou. Ainda nõ sei muitos pormenores porque só se soube o resultado de uma biópsia, hoje vai fazer vários TACs. Também estive fora da cidade, não falei em condições com ninguém...
      Ele teve um linfoma penso que ainda não fez 2 anos, já sabíamos que este tipo de cancro tem tendência a reaparecer, só que não se pensava que tão cedo!
      Espero que tudo corra pelo melhor, claro...
      Sei que agora vai fazer a quimio com cateter 5 dias por semana, com pausa de 3 semanas, são 4 ciclos. Depois irá para Sta Marta para fazer mais quimio e uma autotransfusão, período em que terá de ficarinternado.
      Serão meses complicados para todos...
      Alguém está por dentro de uma situação semelhante? O que podemaos esperar? Não sei em que estágio está desta vez, mas nem tive coragem de abordar o tema....


      Obg,
      carmen
      Lamento...

      Força!

      Comentar


      • #4
        Carmen lamento muito... infelizmente por aqui também estou a passar por uma situação de cancro. O meu tio também tem um linfoma, começou a ficar com sintomas de doença em Dezembro e só na semana passada veio o diagnóstico de linfoma. Também vai fazer quimio mas em Sta Maria no entanto não sabemos muito pormenores porque ainda é tudo muito recente. Espero que em ambos os casos tudo corra pelo melhor.
        Beijo grande





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          oh miúda... outra vez. parece que ainda "ontem" andavam nisso. que treta. desejo que tudo corra pelo melhor. força!!!

          Comentar


          • #6
            OPah... que péssima noticia. Desejo-vos muita força e que consigas dar ânimo ao teu mano para continuar a lutar e voltar a vencer esse bicho (e que o bicho fique KO de uma vez por todas!!!). Beijinhos querida, vai dando noticias.

            Comentar


            • #7
              Só quero dizer q lamento muito esta situação... e FORÇA muita FORÇA!!!

              1 beijinho muito grande

              Comentar


              • #8
                Ontem fuia casa dela. está muito cansado, e com dores da cirurgia da colocação do cateter... Tinha passado muito mal a noite, mas acho que também é ansiedade...
                Para a semana sabe o resultado dos TACs, que fez sexta (não tinha percebido que os exames e a cirurgia eram no mesmo dia, pensei que era confusão minha...), e daqui a 15 dias o resultado da punção da medula. Entretanto começa a quimio depois da páscoa.
                Ontem foi a Lisboa, por conselho de uma amiga profissional de saúde, comprar um xarope de aloé vera aos franciscanos da Luz. Mal não faz... e é em conta, 8€ o frasco. Mais que não seja, ajuda psicologicamente... A médica que o acompanha disse já ter ouvido falar, embora não conheça resultados cintificos, e não se opôs.
                Espero que os resultados sejam bons e não haja nehum orgão afetado...

                Bjs, obg,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #9
                  Carmen, lamento imenso na minha familia infelizmente também tivemos varios casos de cancro, é muito duro e cabamos todos por sofrer, claro!
                  Muita força, coragem, e que os anjinhos vos acompanhem,
                  Bjinhos apertadinhos




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Mta força Carmen, o teu mano vai precisar de mt apoio! Torço pelas melhoras dele!


                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                      Ontem fuia casa dela. está muito cansado, e com dores da cirurgia da colocação do cateter... Tinha passado muito mal a noite, mas acho que também é ansiedade...
                      Para a semana sabe o resultado dos TACs, que fez sexta (não tinha percebido que os exames e a cirurgia eram no mesmo dia, pensei que era confusão minha...), e daqui a 15 dias o resultado da punção da medula. Entretanto começa a quimio depois da páscoa.
                      Ontem foi a Lisboa, por conselho de uma amiga profissional de saúde, comprar um xarope de aloé vera aos franciscanos da Luz. Mal não faz... e é em conta, 8€ o frasco. Mais que não seja, ajuda psicologicamente... A médica que o acompanha disse já ter ouvido falar, embora não conheça resultados cintificos, e não se opôs.
                      Espero que os resultados sejam bons e não haja nehum orgão afetado...

                      Bjs, obg,
                      carmen
                      Um beijinho Carmen.

                      Comentar


                      • #12
                        Muita força Carmen! Vai dando noticias

                        Beijinho grande

                        Comentar


                        • #13
                          Ainda esperamos os resultados dos TACs e do exame à medula...
                          Começa o tratamento dia 16, já está mesmo marcado.

                          Bjs,
                          carmen

                          Obrigada a todas... outra vez...


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • #14
                            Oh Carmen mas que grande chatice caramba ainda parece que foi á pouco tempo que se falou nisso e agora outra vez lamento muito pelo teu mano que muita força para vós

                            Comentar


                            • #15
                              Carmen

                              Espero que corra pelo melhor.
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X