Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pílula - Ajudem-me, pf!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pílula - Ajudem-me, pf!

    Olá a todas!

    Estava a tomar a pilula Miranova mas tive que parar pois dei-me mal com ela (tonturas, enxaquecas, etc). Entretanto, receitaram-me a Yasmin. Alguém a tomar esta pílula e a dar-se bem com ela? E que é que já tomou e se deu menos bem?

    Obrigada!!

  • #2
    Eu dou-me mal com todas as pílulas. Já tomei a Yasmin e mudei para a Yasminelle, tomei a Cerazzette quando a minha filha nasceu e até já tentei o anel vaginal. Tudo o que sejam métodos hormonais é para esquecer. Dão-me enxaquecas fortíssimas, mudanças de humor abismais, enjoos... Já desisti de tentar.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Eu sou como a Micaela A única pilula com que me dava era a Yasmin mas quando a minha filha nasceu deixei de me dar com todas... pronto!
      Tb já desisti e agor passei para tentar o diu... e tb não está correu bem


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Olá

        Eu não me dou com pilula nenhuma das combinadas, só com a cerazette.
        Tenho a sensação que quanto mais pilulas eu tento pior são os sintomas

        Bjks

        Comentar


        • #5
          Eu também não me dou bem com nenhuma pilula, nem com a cerazette. Farto-me de vomitar...
          Vou tentar os adesivos quando o pequeno deixar o peito
          Ultima edição por Clara Sophie; 02-04-2012, 11:27.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por bemengravidar Ver Mensagem
            Olá a todas!

            Estava a tomar a pilula Miranova mas tive que parar pois dei-me mal com ela (tonturas, enxaquecas, etc). Entretanto, receitaram-me a Yasmin. Alguém a tomar esta pílula e a dar-se bem com ela? E que é que já tomou e se deu menos bem?

            Obrigada!!
            Não sou propriamente o melhor exemplo, mas eu tomo a Yasmin à cerca de 3 meses e, até ver, estou a dar-me bem. Com a Diane 35 (a que tomava antes) tinha enxaquecas sem fim, notava-me até mais inchada. Vou na 3ª caixa da Yasmin e estou bastante satisfeita com a troca.

            Comentar


            • #7
              Ýasmin há 7 anos e sem qualquer queixa.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X