Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bananas!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bananas!!!!

    Ok pode parecer absurdo o tópico, mas tou curiosa! Por acaso já reparam que já não se encontram bananas da Madeira à venda??? São as preferidas cá de casa, e só as encontro verdes e embaladas no Continente. Isto tb vos acontece??? Será que o Jardim se zangou com o continente e nos priva agora do seu manjar??? Por raio tenho eu de comprar bananas estrangeiras quando as nossas são bem melhores???
    É tão bom ser mãe!!!:sunny:






  • #2
    LOLLL
    Mas é verdade... e aqui ha uma escassez de tomate também!



    Comentar


    • #3
      MAU!! Mau Maria!

      Bananas e tomates nacionais em falta?? Mas quem raio anda a comer a banana e a tomatada dos tugas?




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #4
        Aqui na frutaria ao pe da mimha casa ainda o sabado passado havia pois comprei bananas mas arapariga ca de casa preferiu das outras mas havia da Madeira e não estavam verdes. Mas sei que a um aaltuar do ano que as bananas da Madeira são mais dificeis de encontrar pois estão fora de epoca. Quanto a falta dos tomates pode ser da falta de chuva não sei.

        Comentar


        • #5
          Tenho comprado no jumbo todas as semanas... e não são das embaladas! Lá em casa só se come banana da madeira. Onde nunca há é no PD da minha zona... Nem embalada nem por embalar!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • #6
            Não gosto de banana por isso nem dou pela falta dela, e tomate fresco também só como na época dele: o Verão, no resto do ano o tomate é todo farinhento.

            Comentar


            • #7
              Sim, as bananas da Madeira têm escasseado... Raramente as encontro e estão um pouco caras. Tb não compro de outras!
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X