Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ténis com luzes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ténis com luzes

    Alguém me sabe dizer em que lojas ou sapatarias é que se compra aqueles ténis para os miúdos que têm luzes e vão acendendo conforme o andar deles?

    Obrigada

  • #2
    A Geox tem (pelo menos já teve). Acho que há mais marcas, mas não sei.

    Comentar


    • #3
      comprei os do Mike na Skechers e ficamos contentes com os ténis. Resistentes e as luzes não "fundiram" lol






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • #4
        A piolha já teve da Geox e as luzes fundiram... Os da Skechers aguentaram-se lindamente!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          A minha tem uns da nike. As luzes são nos atacadores (só de feitio). Após um ano e muitas piscadelas, lá fundiram e eu pude finalmente lavá-los na máquina...




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            O meu filho já teve uns da Skechers e outros da Seaside. Os da Skechers foram mais caros e fundiram primeiro.

            Comentar


            • #7
              Geox e sketchers são os que conheço e já comprei. No meu caso, as luzes têm durado. Tenho uns sketchers 26 drapaz disponíveis para venda... ainda com luzes a trabalhar!

              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                Obrigada meninas.
                No cascaishopping há uma loja da sketchers. Fui lá há pouco tempo para ver os ténis ( na altura ainda não estava a pensar em ténis com luzes, mas a miúda pediu-me uns com luzes) mas os de menina são cheios de brilhantes e ela não acha lá muita graça a isso (a mãe tb não).
                Carmen: Realmente a minha filha calça o 26 ou 27 dependendo do modelo mas queria comprar novos. Obrigada
                Como tenho uma Seaside perto de casa também vou lá dar um salto.

                Comentar


                • #9
                  O meu tem uns da Geox q a minha mãe lhe deu. ...sinceramente não gosto, mas ele gosta e não usa sempre (eu é q decido ). Dps dele, 3 coleguinhas da turma tb compraram.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por luisa78 Ver Mensagem
                    O meu tem uns da Geox q a minha mãe lhe deu. ...sinceramente não gosto, mas ele gosta e não usa sempre (eu é q decido ). Dps dele, 3 coleguinhas da turma tb compraram.
                    O meu tb queria uns e eu nao comprei, nao gosto, parta alem de que se ele ja nao para quite em situaçao normal com luzes nos pes ia ser belo!!



                    Comentar


                    • #11
                      A minha tem uns da Kanguro (acho que é assim), também comprámos na Seaside e foram 19,90€. Pensei que aquilo fosse durar 3 dias... já os tem há quase 6 meses e as luzes aínda "bombam".

                      Comentar


                      • #12
                        Ainda há pouco liguei para a seaside a perguntar se tinham ténis com luzes e disseram-me que já não tinham.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                          Ainda há pouco liguei para a seaside a perguntar se tinham ténis com luzes e disseram-me que já não tinham.
                          Pois se calhar só tinham na coleção de inverno, foi quando eu os comprei.

                          Comentar


                          • #14
                            A mh piolha teve uns da Geox, mas as luzes só se aguentaram uns 3 meses. Na altura q comprei foi na colecção de Inverno, não sei se terão para o Verão.

                            Também já vi a vender na Seaside.

                            Comentar


                            • #15
                              Sim, a sra disse que JÁ não tinham por isso deduzo que tiveram para venda anteriormente.
                              Até pode ser que naquela loja já não haja e noutras ainda tenham.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X