Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ténis com luzes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    No domingo de páscoa vi umas miúdas com uns da Skechers. A minha piolha de 3 anos já tinha olhado para eles só pelos brilhantes. Se ela sonha que também brilham à frente... LOL
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #17
      Na Atlheth's foot costuma haver.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
        A mh piolha teve uns da Geox, mas as luzes só se aguentaram uns 3 meses. Na altura q comprei foi na colecção de Inverno, não sei se terão para o Verão.

        Também já vi a vender na Seaside.

        Sim, têm
        Já comprei lá umas sandális normais para o Afonso e ficámos de olho nus abertos para o verão, que têm luzes nos olhos de um bicho, que não sei qual!! E há mais modelos...

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
          Obrigada meninas.
          No cascaishopping há uma loja da sketchers. Fui lá há pouco tempo para ver os ténis ( na altura ainda não estava a pensar em ténis com luzes, mas a miúda pediu-me uns com luzes) mas os de menina são cheios de brilhantes e ela não acha lá muita graça a isso (a mãe tb não).
          Carmen: Realmente a minha filha calça o 26 ou 27 dependendo do modelo mas queria comprar novos. Obrigada
          Como tenho uma Seaside perto de casa também vou lá dar um salto.
          Compreendo.
          Além disso, sao de rapaz!!

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #20
            As minhas sobrinhas tem tenho ideia que compraram na Geox mas sinceramente nao sei...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • #21
              Boa tarde.

              Eu comprei uns shecckers para a minha filha na Sportzone, são bastante coloridos e divertidos.

              Quanto a lavá-los, o meu filho teve uns da Nike à uns anos e foram lavados várias vezes, nunca deixaram de funcionar. Inclusive à pouco dei-os a uma colega e ainda dão luz (e já tem 4 anos).

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X