Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Calçado Pablosky/Geox - Onde encontrar no Porto/Braga?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Calçado Pablosky/Geox - Onde encontrar no Porto/Braga?

    Alguém me sabe dizer onde consigo encontrar calçado destas marcas no Porto ou em Braga??
    Obrigada.



    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

  • #2
    No Porto tens Geox em alguns sítios. No Norteshopping tens uma loja Geox e se for para criança tens na Petit Pied também. No marshopping há as mesmas. Em relação à Pablosky já não sei, nunca comprei sapatos dessa marca.

    Comentar


    • #3
      Obrigada.
      É que vi uns sapatos Pablosky muito giros (a marca é muito boa! ), mas não encontro o tamanho da minha filha... E não sei onde procurar! :s
      Vou passar no marshopping hoje, se tem as mesmas lojas, é mais perto!



      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

      Comentar


      • #4
        Também já me disseram que há uma Geox no The Style Outlet em Vila do Conde. Alguém sabe se tem alguma coisa de criança? Vale a pena?



        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

        Comentar


        • #5
          Eu conheço a marca, não sei é onde se vende. No outlet de facto há uma loja mas das três vezes que lá fui não consegui comprar nada , e na última vez para rapaz só havia tamanho 29. (no geral não gosto desse outlet também..).
          Na Petit Pied há sapatos de outras marcas também muito boas. (é lá que compro sempre os sapatos para o meu filho).

          Comentar


          • #6
            Pois, eu também nunca encontrei lá nada de especial...
            A petit pied tb tem no marshopping?



            Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

            Comentar


            • #7
              A Pre Natal vende sapatos da Pablosky
              Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

              O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                Pois, eu também nunca encontrei lá nada de especial...
                A petit pied tb tem no marshopping?

                Sim, também há Petit Pied no marshopping.

                Comentar


                • #9
                  Olá,

                  a Pablosky também costuma ser vendida em sapatarias de rua...Sei que em AnteroQuental tem pelo menos uma sapataria que vende.

                  Comentar


                  • #10
                    Olá! Há calçado da Pablosky no El Corte Inglês, também. Também tê, Geox, mas lojas da marca tens no Arrabida e no Dolce Vita. No Gaia Shopping há duas lojas que têm Geox, a Bianca e outra cujo nome não me lembro mas que fica perto da Bianca.

                    Comentar


                    • #11
                      Da geox existe loja no Bragaparque.

                      Comentar


                      • #12
                        lmngs, aqui no meu burgo tem uma lojinha de rua bem fixe, tem imenso calçado da pabloski. sabes onde é o largo 9 de abril? lá tem a piedino. A senhora é muito prestável e muito simpatica. Se não tiver pode sempre mandar vir.
                        Eu gosto de lá ir. Quanto à Geox outlet, acho que tem coisas giras mas para adultos, para criança é uma sorte (no meu caso tive sempre azar, mas conheço quem tenha comprado coisas giras para os miudos) e claro, tem sempre muito mais para meninas que para meninos

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                          lmngs, aqui no meu burgo tem uma lojinha de rua bem fixe, tem imenso calçado da pabloski. sabes onde é o largo 9 de abril? lá tem a piedino. A senhora é muito prestável e muito simpatica. Se não tiver pode sempre mandar vir.
                          Eu gosto de lá ir. Quanto à Geox outlet, acho que tem coisas giras mas para adultos, para criança é uma sorte (no meu caso tive sempre azar, mas conheço quem tenha comprado coisas giras para os miudos) e claro, tem sempre muito mais para meninas que para meninos
                          Boa, não sabia que existia aí no "teu burgo". Hoje devo ir aó, vou procurar!
                          Mas olha que ando em procura intensiva de calçado há 1 semana (o pé da Lara leçbrou-se de crescer de repente e nada lhe serve!) e descobri que, ao contrário do que dizes, em calçado "decente" há MUITO MAIS escolha para menino do que para menina! As mamãs de meninos nisso não se podem queixar. Ainda ontem fui à Geox, para menina tinham apenas 2 sandálias (adequadas à Lara apenas umas - fechadas atrás) - incluindo sandálias e sapatos - e para menino tinham praí uns 10 modelos! E a sra da loja confirmou que é sempre assim. Numa sapataria aqui no meu burgo que tem a pablosky aconteceu exatamente o mesmo, com a diferença que no tamanho da Lara não tinha NADA!! De menino era à escolha do freguês! Portanto não te podes queixar no calçado...já na roupa, tenho que concordar ctg.



                          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                            Boa, não sabia que existia aí no "teu burgo". Hoje devo ir aó, vou procurar!
                            Mas olha que ando em procura intensiva de calçado há 1 semana (o pé da Lara leçbrou-se de crescer de repente e nada lhe serve!) e descobri que, ao contrário do que dizes, em calçado "decente" há MUITO MAIS escolha para menino do que para menina! As mamãs de meninos nisso não se podem queixar. Ainda ontem fui à Geox, para menina tinham apenas 2 sandálias (adequadas à Lara apenas umas - fechadas atrás) - incluindo sandálias e sapatos - e para menino tinham praí uns 10 modelos! E a sra da loja confirmou que é sempre assim. Numa sapataria aqui no meu burgo que tem a pablosky aconteceu exatamente o mesmo, com a diferença que no tamanho da Lara não tinha NADA!! De menino era à escolha do freguês! Portanto não te podes queixar no calçado...já na roupa, tenho que concordar ctg.
                            Moche à giz! Fogo, tens tanta razão! Tb fui comprar para a Eva e fiquei surpreendida. É tudo só "sandalinhas bonitas" e nada decente para um pézito a crescer. Os modelos dos meninos são muito melhores. Mesmo as marcas já menos baratas como a geox, têm a maioria dos modelos sem apoio na parte de trás. Também fiz a observação a uma vendedora que concordou comigo.
                            . . . .

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                              Boa, não sabia que existia aí no "teu burgo". Hoje devo ir aó, vou procurar!
                              Mas olha que ando em procura intensiva de calçado há 1 semana (o pé da Lara leçbrou-se de crescer de repente e nada lhe serve!) e descobri que, ao contrário do que dizes, em calçado "decente" há MUITO MAIS escolha para menino do que para menina! As mamãs de meninos nisso não se podem queixar. Ainda ontem fui à Geox, para menina tinham apenas 2 sandálias (adequadas à Lara apenas umas - fechadas atrás) - incluindo sandálias e sapatos - e para menino tinham praí uns 10 modelos! E a sra da loja confirmou que é sempre assim. Numa sapataria aqui no meu burgo que tem a pablosky aconteceu exatamente o mesmo, com a diferença que no tamanho da Lara não tinha NADA!! De menino era à escolha do freguês! Portanto não te podes queixar no calçado...já na roupa, tenho que concordar ctg.
                              Para além dessa loja, no jumbo, aqui também no burgo, há outra loja de calçado para pés pequenos. Lá nunca fui, mas acho que tb é multimarcas.
                              Nunca tinha pensado nisso nesse ponto de vista.
                              Quanto à Geox, ando fartinha das sandálias deles. Caramba, podemos comprar sandálias todos os anos, que parecem sempre as mesmas. Aquilo é vira o disco e toca o mesmo....

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X