Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Calçado Pablosky/Geox - Onde encontrar no Porto/Braga?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
    Estava a perguntar lojas físicas, não compro sapatos na net.
    calculo que seja vendido em sapatarias multimarca. Eu só vi até agora em sapatarias de "Rua"

    Comentar


    • #32
      trcosta, eu também só vi numa loja de rua. A senhora da loja disse que era muito equivalente à pablosky mas que esta última era mais clássica (apesar de já terem começado a apostar mais na beleza também ultimamente). A marca é italiana. Talvez encontres em lojas multimarcas, como disse a giz... Na petit pied não tinha, e aí no porto não sei sinceramente onde encontrar.
      Compreendo que não queiras comprar assim pela net, porque estas coisas só experimentando é que se vê. Eu arrisco na pablosky porque a minha filha já experimentou uns (não gostei do modelo) e ficavam excelentes. Mas achei-o o estilo de sapato (em termos de conforto e design "interno") da primigi muito parecido com a pablosky.



      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

      Comentar


      • #33
        De qualquer forma, a spartoo parece um site muito fiável e podes devolver sem custos.



        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

        Comentar


        • #34
          Bom dia!
          Já decidi, vou devolver as geox que comprei. A cada sandália que vejo, gosto menos destas. Lol
          Alguém sabe se as devoluções na geox têm que ser na mesma loja onde compramos ou se pode ser em qualquer geox??

          Surfie, obrigada por te disponibilizares, mas já não preciso que procures. Encontrei uma menina que encerrou uma sapataria e ficou com stock pablosky, tem uns sapatos rosa muito giros tam. 21 e as sandálias parecidas com as que te enviei (as "fechadas" à frente) tam. 20 (em sandália ainda calça o 20), vende por 25€/cada! Acho que vou aproveitar! Pelo preço de uns compro os dois!



          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

          Comentar


          • #35
            Acho que fazes bem, se não gostas muito é preferível.

            Eu não compro sapatos na net, nem para mim nem para os meus filhos. Além da questão dos tamanhos, gosto de ver os sapatos ao pormenor antes de comprar. Já me lembrei que nas sapatarias na baixa deve haver mais escolha do que nas dos centros comerciais.

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Acho que fazes bem, se não gostas muito é preferível.

              Eu não compro sapatos na net, nem para mim nem para os meus filhos. Além da questão dos tamanhos, gosto de ver os sapatos ao pormenor antes de comprar. Já me lembrei que nas sapatarias na baixa deve haver mais escolha do que nas dos centros comerciais.
              Eu também nunca comprei, mas se conseguires experimentar a mesma marca (às vezes os modelos são idênticos, só muda o feitio...) é mais fácil arriscares.
              E na spartoo tens hipótese de devolver se não gostares de alguma, e sem custos!! Estive a ler como funcionam e até achei interessante. Torna-se "mais fácil" arriscar na compra...não gostas, mandas para trás!
              Mas concordo que podendo comprar "à vista" é bem melhor.

              Quanto às lojas de rua, tenho ideia que em Santa Catarina tem umas sapatarias multimarcas porreiras... Pelo menos acho k já li isso em algum lado...



              Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

              Comentar


              • #37
                Pois, era de Santa Catarina que estava a falar.

                Em relação às compras on-line, o ano pasado estive em casa sem poder sair (gravidez de risco) e então comprava em tudo o que é sites. Neste momento, e depois de alguns amargos de boca, ando no sentido contrário, praticamente não encomendo nada na internet. Mas lá está, também tenho tempo para ir às lojas.

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                  Bom dia!
                  Já decidi, vou devolver as geox que comprei. A cada sandália que vejo, gosto menos destas. Lol
                  Alguém sabe se as devoluções na geox têm que ser na mesma loja onde compramos ou se pode ser em qualquer geox??

                  Surfie, obrigada por te disponibilizares, mas já não preciso que procures. Encontrei uma menina que encerrou uma sapataria e ficou com stock pablosky, tem uns sapatos rosa muito giros tam. 21 e as sandálias parecidas com as que te enviei (as "fechadas" à frente) tam. 20 (em sandália ainda calça o 20), vende por 25€/cada! Acho que vou aproveitar! Pelo preço de uns compro os dois!
                  Tudo bem, ainda bem que encontraste, tiveste muita sorte, bem baratos

                  Beijinhos
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X