Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Monte Selvagem e Fluviário de Mora

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Monte Selvagem e Fluviário de Mora

    Queria ir num fim-de-semana visitar estes sítios. Conhecem alojamentos próximos?

  • #2
    Em Mora tens o Solar dos Lilases, já lá fiquei duas vezes...e até têm uma piscina!


    Comentar


    • #3
      Porque não ficas em Évora?

      Comentar


      • #4
        É isso mesmo Giz! Apanhei uma promoção no letsbonus e comprei a estadia no Hotel Évora com entradas no Monte Selvagem.
        Obrigada também pela resposta MBotelho.

        Comentar


        • #5
          É o Evora Hotel?
          Se for esse já lá fiquei, tem piscina interior (e acho que é obrigatório touca!) e não está muito longe do centro de Evora que é uma cidade lindissima...por acaso já lá voltava outra vez!

          Divirtam-se!


          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
            promoção no letsbonus
            Acabei de me registar...não conhecia isto!!!É de confiança??


            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por MBotelho Ver Mensagem
              Acabei de me registar...não conhecia isto!!!É de confiança??
              Neste é a segunda vez que compro alguma coisa. Da outra vez foi uma escova progressiva e correu tudo bem. Já comprei também no cardume e na Groupon. Sem motivos de queixa.
              Por norma quando compro serviços (tipo cabeleireiro, tratamentos estéticos, etc) ligo primeiro para o prestador de serviço a pedir informações antes de comprar.
              E sim é o Évora Hotel... se quiseres mando-te o link da promoção. É para duas noites.
              Antes de comprar vi o site do Hotel e eles também têm promoções lá. Tendo em conta isso o desconto não é de 55% como diz na letsbonus, mas compensa pelos bilhetes para o monte selvagem e outros extras como o check out late.

              Comentar


              • #8
                Boa tarde,

                Gostaria de saber se me podem enviar o link da promoção.

                Obrigado.

                Raquel
                r@quel

                Comentar


                • #9
                  Também gostava de saber...
                  No site do Hotel não têm nenhuma promoção com entrada no Monte Selvagem pedi preços e quarto duplo standard fica por 70€/noite com PA incluido...os preços do Monte Selvagem são12€ adulto e 9€ criança (se não me engano)...mais refeições...ai, ai,fica carote...


                  Comentar


                  • #10
                    Pois... a promoção é para duas noites e como disse tendo em conta o desconto que o hotel está a fazer agora não tem grande vantagem.
                    São 77 euros por pessoa com compra mínima de 2 estadias (fica em 154 euros).
                    Alojamento de uma criança gratuito.
                    Deixo aqui a descrição da proposta:

                    A sua escapada inclui:
                    2 noites em Quarto Duplo
                    Pequeno-almoço
                    1 Entrada (1 dia) no Monte Selvagem
                    1h de golfe em driving range
                    Acesso ao circuito de Spa e Health Club
                    Aperitivo regional à chegada
                    Late check-out até às 15h (sujeito a disponibilidade)
                    2 Noites até 31/10/2012: 77€ por adulto
                    Compre tantas propostas, consoantes as noites que quiser ficar.
                    Datas interditas: de 1 a 31 de agosto.

                    É possível alojar grátis uma criança dos 0-12 anos, em cama extra no quarto dos adultos.
                    A criança terá 20% de desconto na aquisição da entrada no Monte Selvagem (directamente no hotel)

                    O bilhete de adulto é (segundo o site do monte selvagem) 12,50 euros. Para criança 10 euros.
                    Ou seja, pelos preços que te deram seria para mim 140 euros de duas noites mais 35 euros em entradas (185 euros).
                    Pela letsbonus paguei 142 euros (porque tinha um desconto de 12 euros na minha conta) mais 8 euros que vou pagar pela entrada do miúdo (com os 20% de desconto que fazem no hotel). Poupei 35 euros. Não é uma fortuna mas é uma ajuda para as refeições e ainda tenho alguns extras mencionados em cima. Para mim compensou... mas pode não ser o vosso caso.

                    Se colocar aqui o link não conseguem abrir... tentei mandar para uma amiga e tive de fazer um pdf. Se estiverem interessadas, mandem o vosso mail por pm.

                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada!!
                      Gostava de ir a Evora e ao Monte Selvagem...ando a ver algumas opções, mas nesta altura começa a ficar tudo mais carote ( se queremos um bocadinho mais de conforto,claro )
                      Quando fui lá a última vez foi no Inverno, a filhota tinha 2 anitos e foi muito bom, mas não fomos ao Monte Selvagem.
                      Também gosto de ir até ao Vimeiro (perto de Santa Cruz) que para nós não é muito longe, também têm uma piscina Interior muito boa, temos praia e Obidos...mas os preços também rondam estes valores.

                      Depois diz qualquer coisa...


                      Comentar


                      • #12
                        MBotelho,
                        Lembrei-me agora de um sítio com boas condições e costuma ter boas promoções.
                        Não reservei para lá porque o meu marido não gosta de repetir hoteis. Também fica perto do Monte Selvagem.
                        Vê o Hotel da Ameira... tem página na net. É turismo rural e tem bons quartos. Costumam ter uma promoção de 2 noites por 70 euros.

                        Comentar


                        • #13
                          Sim, já tinha visto...a ver se ligo para saber preços e disponibilidades ,mas agora tenho o marido com Varivela...pelo menos 10 dias em casa!!


                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X