Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aqualand, Slide &Splash ou Aquashow?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aqualand, Slide &Splash ou Aquashow?

    Qual é mais giro? Eu só conheço o Slide & Splash... queria lá ir e gostava de saber qual é mais giro para o puto que tem 5 anos.

    Opiniões???

  • #2
    Nós fomos ao de Quarteira há 2 anos, no verão antes de engravidar da piolha, e gostámos muito.
    Deu para andar com o Afonso nalguns, havia sombras (fomos cedo, antes de abrir) e almoçámos sem esperar muito na fila, que andou sempre (mais uma vez, comemos cedo).
    O melhor? Não pagámos, foi oferta do Montepio!!!

    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      Eu pessoalmente gosto mais do Aquashow (o de Quarteira) do que do S&S e do que do aqualand (para mim o mais fraquito...). O Aquashow tem muita relva onde abancar, aconselho só ir cedo, mesmo antes de abrir para conseguir ficar debaixo duma árvore e apanhar sombrinha. O slide também tem muita relva.

      Todos os parques têm a zona para os miúdos com escorregas pequenos e essas coisas, o Aquashow tem piscina de ondas que também dá para os pequenos, e tem sempre aqueles tubos onde dá para levar os putos ao colo. O Aquashow acho que é o mais carote deles todos, comentou comigo uma colega que é de Quarteira, eu o preço ao certo não sei porque também vou sempre de borla.

      O S&S também é muito giro, é dentro do mesmo género. Prefiro o Aquashow pela montanha russa e por um divertimento que tem em V que é muita louco, mas para os miúdos não dá. Por isso para miúdos acho que tanto faz ser o Aquashow ou o Slide.

      Seja qual for, é sempre um dia muito bem passado e os putos deliram. Putos e não só não esquecer carradas de protector 50+ que são sítios muita bons para uns escaldões.

      Boas férias!

      Comentar


      • #4
        Thanks!
        Eu só conheço o Slide e gosto mto... sei que o puto pode andar em praticamente tudo o que lá têm, mesmo acompanhado. Tinha ideia que era o mais caro...

        Comentar


        • #5
          Eu gosto de todos, sou fã!

          De lisboa, tb tem o de Badajoz...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X