Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sem ideia para ofertas de lembranças de aniversario..URGENTE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sem ideia para ofertas de lembranças de aniversario..URGENTE

    Olá a todas,
    No proximo dia 1 Setembro o meu pirata faz 3 anos!
    Queria oferecer uma lembrança aos convidados mas estou completamente sem ideias..
    No 1º ano ofereci um marcador de livro com as melhores fotos dele do 1ª ano de vida, o ano passado por motivos pessoais não ofereci nada e a propria festa foi decidida e pessoas convidadas de véspera, este ano ando sem ideias nenhumas..
    Claro que não queria gastar muito, por isso se alguem tiver ideia assim em conta eu agradecia.....

    beijocas

  • #2
    Olá

    aqui és capaz de encontrar algumas ideias giras

    Comentar


    • #3
      Provavelmente já decidiste o que oferecer, mas se não decidiste aqui vai uma sugestão.

      O meu pirata também fez 3 anos esta semana e eu não ofereci nada, também era só família, mas em Julho fui a uma festa de uma menina da sala dele onde os pais ofereceram uma história da vida dela. Na maternidade, o que mais gosto de fazer, eu e os meus irmãos, etc.
      Uma folha A4 dobrada como um livrinho. Estava giro, é só ter imaginação.

      Boa sorte para a festinha.

      Comentar


      • #4
        olá meninas, obrigado pelas dicas, infelizmente tive um contratempo e conseguir fazer a festinha já vai ser dificil,por isso deixei de lado a lembrança..
        A festa é amanha e pouco ou nada tenho, ainda ando ás compras e esperar k consiga ter td em ordem amanha!!

        beijocas e obrigado

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          olá meninas, obrigado pelas dicas, infelizmente tive um contratempo e conseguir fazer a festinha já vai ser dificil,por isso deixei de lado a lembrança..
          A festa é amanha e pouco ou nada tenho, ainda ando ás compras e esperar k consiga ter td em ordem amanha!!

          beijocas e obrigado
          Olá, espero que tudo se resolva pelo melhor e o bom da festa será estarem juntos a celebrar o aniversário do pimpolho. Mas fica esta dica: reune algumas fotos dele, cola num powerpoint simples e colocas no pc a dar durante a festa; os convidados vão vendo e relembrando e histórias surgem e memórias são formadas.

          Não tenho por costume fazer esse tipo de lembranças e normalmente a casa da minha mãe é requisitada por alturas dos aniversários dos netos e outras comemorações... não há festa que não passe que um de nós não vá buscar os albuns antigos ou mais recentes e passa-se um bom bocado a relembrar.

          bj

          Comentar


          • #6
            Eu todos os anos ofereço a mesma coisa, um iman com uma foto dele. Adoro ver a evolução e chegar a casa dos avós e ver os ímans no firgorifico e engraçado que ele adora brincar com eles.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X