Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Condominio - Ajuda urgente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Condominio - Ajuda urgente

    1 - Não sei se me podem ajudar, mas alguem sabe se é obrigatorio por lei a colocação de um horario para atendimento dos condominos na Acta?

    A razão é que tenho vizinhas que veem ca tocar as 22h ao sabado ao domingo sem respeito nenhum e coloquei no hall de entrada um horário (do qual a mesma nao cumpriu).

    2 - Outra questão é quando passam uma procuração em que o proprietario dá plenos poderes a terceiros, essa procuração não trem que ser reconhecida num notario? Ou algo do genero?

    3 - Para fazer a renuncia da administraçao como faço? Basta carta registada para os condominos?

    Obrigada pela vossa ajuda
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos


  • #2
    Epá isso está mesmo mau

    Desde que seja acordado pela maioria e que fique escrito em acta podem acordar uma hora sim até porque as pessoas tem de ter a noção que não podem chatear quando lhes dá na telha.

    Em relação á declaração de poderes de terceiros penso que não tenha de ser reconhecida, pelo menos aqui nas reuniões a pessoa simplesmente apresenta a declaração que lhe passam e nada mais

    Para deixar a administração tens de convocar uma reunião extraordinária e dar conhecimento porque terão de fazer uma nova eleição de uma nova administração

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X