Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não sei o que fazer

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não sei o que fazer

    Não sei o que fazer.
    Ontem estávamos na loja da pandora a ver as alianças e o telefone do meu marido começou a tocar, tocou, tocou e ele não o desligou.
    Discretamente pedi-lhe que desliga-se o telemóvel, porque para mim não fazia sentido estar a ver as coisas e o telemóvel estar a tocar ele respondeu que não podia. Aquilo continuo e eu pedi-lhe novamente "por favor desliga o telemóvel".
    Reação dele: sair disparado da loja, eu completamente envergonhada pedi desculpa à senhora e sai da loja e dirigi-me as escadas rolantes para me ir embora, ele vai atrás de mim e começa a chamar-me e respondi disse "por favor agora não, falamos no carro!" ou ele não ouviu o fez que não ouvi-o porque a resposta dele foi "ai o *******!".
    Pois para mim isto foi novidade, tantos anos juntos e casados nunca mas nunca teve estas atitudes comigo, faltou ao respeito ou me envergonhou à frente de quem quer que fosse.
    Não sei o que sentir porque não consigo parar de pensar nisto, ainda agora estou mal disposta e isto foi ontem! Quando chegámos a casa tentei falar com ele e ele estava tão transtornado que achei melhor falarmos mais tarde, mas a verdade é que nem consigo olhar para ele.
    Começo a pensar se isto será o inicio de alguma coisa, não quero que comecemos a perder o respeito pelo outro porque assim não pode existir nada.
    Beijinhos

  • #2
    Nada como conversarem. Com calma, explica que não queres este tipo de comportamento e pergunta o que o despultou.
    Falem, porque precisam mesmo!

    Bjs e boa sorte,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      Tens de confronta-lo e saber o que levou a tal comportamento.

      nada como uma conversa frente a frente para se resolver as coisas

      Não deixes passar porque é um assunto que se deve ser resolvido o quanto antes caso contrário só faz com que fiques a remoer e depois é pior

      bjs

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X