Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Parque Warner Madrid

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parque Warner Madrid

    Ouvi falar deste parque e gostaria de saber se alguém já foi e como foi.
    Estava a pensar ir de avião para Madrid mas acho que para o parque só há autocarro e parece que demoram muito tempo, é verdade? Seria melhor alugar um carro? A ideia era tirar um dia para ir ao parque e outro dia para ir visitar a cidade.
    Quem já foi que conselhos pode dar?
    Esta altura do ano é boa para ir?
    Preciso de saber tudinho!





    O meu atelier.

  • #2
    Ninguém conhece??





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      Lisa, este foi o ultimo sitio onde ouvi falar desse parque: http://cacomae.blogspot.pt/2012/07/u...-de-sonho.html Mas mais com indicações para miudos pequenos! Vê se ajuda...
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Obrigada já deu para ter algumas ideias para a viagem.





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          Ola, eu ja fui e gostei muito.

          Realmente aquilo fica longe do centro da cidade, mas como tinhamos levado o carro nao tivemos problemas.
          O parque em si é muito giro e grande e por isso aconselho-te mesmo a tirar um dia so para visitar o parque porque se passa bem la um dia.

          Comentar


          • #6
            Olá Lisa.
            Desculpa mas só vi o post hoje.
            Eu fui há dois anos em Maio e foi muito fixe. Convém não ir em dias muito quentes, nem frios porque existem muitas diversões de água (onde se fica totalmente molhado). Mas também existem uns secadores gigantes e por 2 euros seca toda a família da cabeça aos pés! lol
            Sobre transportes... eu levei o meu carro. Aquilo fica no meio do nada mas tem lá uma estação de comboios. Na altura vi várias coisas e penso que do centro podes apanhar o metro e depois o comboio. Não me lembro quanto tempo demora.
            Conselhos: Leva uma muda de roupa dentro de uma mochila impermeável. Ou então, meter tudo dentro de um saco de plástico dentro da mochila. Uma toalha também dá jeito!
            Existe um passe à entrada que te dá acesso VIP aos divertimentos (corre-camiños). Se houver muita gente é uma boa solução para não perderem tempo em filas.
            Ah... se alugares o carro... o parque de estacionamento é pago. Perto de 10 euros!
            Não podes levar comida mas há muitas opções... a maioria (e mais em conta) é fast-food mas um dia não são dias.
            Se precisares de mais alguma coisa diz!

            Comentar


            • #7
              Obrigada





              O meu atelier.

              Comentar


              • #8
                Lisa, vou aproveitar-me do teu tópico!

                Vamos para Madrid no fim de Outubro e se o tempo deixar iremos também ao Parque Warner. O que gostava de saber é como vamos de transportes para o P






                Comentar


                • #9
                  Acho que o post não correu bem!

                  O que queria dizer é que transporte usamos para ir para o Parque desde o centro de Madrid, e se os bilhetes diários que compramos para os transportes públicos servem.

                  BJS






                  Comentar


                  • #10
                    Saral eu vou no ultimo fim de semana de outubro segundo me informaram existe autocarros e comboio para o parque. Nós vamos ficar num hotel relativamente perto do parque mas mesmo assim é preciso ir de transportes.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada.

                      Nós vamos ficar no centro de Madrid, porque a ideia é mostrar a cidade aos miúdos, mas se o tempo ajudar iremos ao Parque.






                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X