Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Freeport - Chicco, Prénatal, Geox

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Freeport - Chicco, Prénatal, Geox

    Quem foi e me conta tudo?
    Localização, coleções (roupa e sapatos), variedade, preços, etc?

    Obrigada!
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    Olá!

    Pré-Natal: indo pelo lado da Lefties, há uma praça depois da trothleman do lado direito. Não vi nada de especial.

    Chicco - é perto da Carolina Herrera. Tem os sapatos a 50% e roupa até com maior desconto.

    Geox - é na praça principal, virado para aquele zona de palco, e tem muita variedade e compra-se botas de inverno para crianças com 50% (a partir de 30Euros).

    Comentar


    • #3
      Obrigada!!

      Preciso de calçado para o Afonso (6A) e para a Inês (15m).
      Com ela vai ser novidade... Botas altas e quentinhas! Nunca comprei antes, sei que a Geox faz, não sei é a partir de que nº. E a Chicco, tem?
      Só tinha um rapaz, não me lembro...


      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        Sim, encontra botins de optima qualidade quer na Geox quer na Chicco para todos os tamanhos. Mas como se trata de outlet, nem sempre ha todos os nrs para todos os modelos, mas gosta-se sempre de alguma coisa
        O calçado de menina é muito giro, sempre com pormenores femininos e com cores mais garridas (bordeaux ou violeta).

        Comentar


        • #5
          Obrigada!
          Queria lá ir hoje, mas o meu marido não está para aí virado...
          Mas há-ir, porque compensa!!
          Ela está servida de sapatos de meia-estação, comprei 2 pares na Chicco, nos saldos. Uns são azuis, outros em rosas. Quando começar a arrefecer é que queria calçado mais quente, botas e ténis, para os fatinhos de treino (giro e em conta, da Primark!!).
          Ele, ele tem 2 pares de sandális, umas são mesmo abertas, as outras dão para a meia-estação, tem um par de ténis também. Mas precisa mais do que ela, porque mesmo as sandálias fechadas são mais frescas. Além disso, a idade é outra, estraga bem mais o calçado...

          Quanto ao mundo das meninas... é mesmo outra coisa!! Há muito mais variedade, e com mais pormenores... os rapazes, coitados, também merecem, mas nenhuma empresa lhes dá tanta atenção!! Já teve 2 pares de ténis com luzes, mas não se encontra coisas mais discretas com pormenores decorativos giros... como há com elas. Acho que umas aplicações de dinossauros, tubarões, robots, etc, vendiam bem para rapaz, pelo menos para mais novinhos... mas não se encontram (pelo menos eu nunca vi!).

          Olha, obrigad´ssimo, hei-de lá ir, mais semana, menos semana!
          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X