Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perder o peso final da gravidez tá a ser díficil!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perder o peso final da gravidez tá a ser díficil!

    Quando engravidei pesava 66kg, estava 6kg acima do meu peso normal que são 60kg. Ganhei 26kg na gravidez e passados 8 meses já tinha perdido 24kg. Além do peso que perdi no parto e na amamentação (amamentei 2 meses), o restante perdi com dieta e exercício físico. Agora passado 1 ano estou com 68kg, a 2kg do peso que tinha quando engravidei e a 8kg do meu peso ideal. Mas o que acontece é que não consigo perder mais peso e tou a dar em maluca! Parece que o peso em excesso se foi facilmente e agora há 4 meses que estacionei nos 68kg. Já visto a roupa de antes da gravidez mas muita fica-me apertada e sinto-me gorda em relação ao que era antes. O problema é que tou sem paciência para dietas e restrições alimentares. Podem-me dar alguma ajuda e dicas? Parece que foi mais fácil perder 24kg que agora estes últimos 8kg!

  • #2
    Inserido Inicialmente por patatipatata Ver Mensagem
    Quando engravidei pesava 66kg, estava 6kg acima do meu peso normal que são 60kg. Ganhei 26kg na gravidez e passados 8 meses já tinha perdido 24kg. Além do peso que perdi no parto e na amamentação (amamentei 2 meses), o restante perdi com dieta e exercício físico. Agora passado 1 ano estou com 68kg, a 2kg do peso que tinha quando engravidei e a 8kg do meu peso ideal. Mas o que acontece é que não consigo perder mais peso e tou a dar em maluca! Parece que o peso em excesso se foi facilmente e agora há 4 meses que estacionei nos 68kg. Já visto a roupa de antes da gravidez mas muita fica-me apertada e sinto-me gorda em relação ao que era antes. O problema é que tou sem paciência para dietas e restrições alimentares. Podem-me dar alguma ajuda e dicas? Parece que foi mais fácil perder 24kg que agora estes últimos 8kg!
    Olá!! olha,eu estou numa situação parecida,mas já tou a conseguir perder esses quilos a mais...mas sem dieta ou algumas restrições e exercicio fisico é um bocado dificil. Podes sempre optar por tomar drenantes e afins,mas eu não sou nada a favor dessas coisas...até podem resultar e há quem comprove..mas além de gastares bastantes €,depois deixas de tomar e a seguir? recuperas novamente o peso,e com "sorte" ainda alguns kilos extra... eu tbm engordei imenso da gravidez (20kg) mas já tinha uns 4/5kg acima do meu peso ideal...após o parto perdi quase o peso todo...mas ainda tinha uns kilitos acima do meu peso certo. eu começei a fazer a dieta "parcial" dos 31 dias,da dra agata roquete...se quiseres espreita na secção d beleza,que abri lá topico...não estou a fazer a dieta exatamente como está no livro,mas está a resultar..perdi varios centimetros e uns bons kilitos...basicamente,aprendi a "comer correctamente"..e até nem foi muito dificil...faço refeições normais,mas em vez de as acompanhar com batatas/esparguete/arroz...acompanho com legumes ou saladas...se fizeres algumas trocas na tua alimentação (nada de radical nem daqueles alimentos com nomes xpto e carissimos) conseguirás notar alguns resultados... para teres uma ideia,eu já estava a vestir o 42 (e algumas peças a quererem apertar)..e agr já visto peças 38,e a maioria da roupa 40 esta-me larga...
    Beijinhos
    Patrícia
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X