Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

como marcar tupperwers que vão pro colégio??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • como marcar tupperwers que vão pro colégio??

    Tenho amiga que tem de mandar diariamente as refeições para as 2 filhas para o colegio, sendo que tudo tem de ir identificado, nomeadamente as garrafas de agua.
    A questão é que ela precisava de solução para marcar definitavamente as caixas para não ter de diariamente escrever com caneta de acetato nas caixas, cujo nome desparece com as lavagens.
    Como é que voçês fazem??

    Alguma dica duradoura?

  • #2
    Eu marco geralmente com fita Dymo, mas ao fim de um tempo também descola, principalmente se lavar na máquina
    Outras vezes escrevo nome numa etiqueta autocolante e por cima cubro com fita adesiva transparente larga de forma a cobrir a etiqueta toda e impermeabilizar. Deixo uma margem grande de fita adesiva.

    Comentar


    • #3
      Olá eu para os copos da água, copo de lavar dente e bolsa de higiene, que o meu filho leva para o colégio uso estas fitas impermeaveis:

      Também uso as etiquetas termoaderentes do mesmo site para marcar a roupa.

      Comentar


      • #4
        ola!

        Escrever com caneta de acetato e por cima impermeabilizar com plastico autocolante transparente. Daquele de encadernar os livros e deixando uma boa margem.

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          obrigado pela ajuda meninas,

          vou ja passar estas dicas á minha amiga e ficar eu propria com elas porque mais cedo ou mais tarde vai-me acontecer o mesmo.
          Ainda não vi o links que a Anita27 indicou nem pesquisei sobre a marca que a miosotis mencionou mas vou de seguida dar uma espreitadela.

          rbalmeid ja tinha pensado numa situação como disses-te mas pensei que não aguenta-se as idas á maquina.
          Como é uma situação mais rapida de experimentar, talvez seja a primeira opção.

          de qualquer forma muito obrigado pelas dicas.

          biejocas

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem

            rbalmeid ja tinha pensado numa situação como disses-te mas pensei que não aguenta-se as idas á maquina.
            Como é uma situação mais rapida de experimentar, talvez seja a primeira opção.
            Eu usei essa estrategia para marcar o copo da agua que eles tinham a escola. Era passado por agua diariamente e vinha para casa ao fim de semana, onde ue lavava na maquina (eu nao uso programas com temperaturas muito altas). No fim do ano lectivo esta igual ao primeiro dia. Com lavagens mais frequentes nao sei se aguenta tantos meses, mas como te disse eu nao vejo desgaste nenhum.

            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #7
              Eu uso estas :

              Ha para roupas k nao sai ao lavar,algumas ja tem 2 anos e nao sairam e para identificar objetos.


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X