Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Atraso nos ctt

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Atraso nos ctt

    ola mamas preciso de ajuda..
    tenho 2 problemas nos quais nao sei o que fazer..
    é o seguinte,fiz uma compra pela net e paguei portes de correio normal,a mulher em questao disse-me ter enviado na terça feira a encomenda mas até agora nada
    depois eu tambem fiz uma venda e a pessoa em questao fez-me transferencia na terça de manha,e eu na terça á tarde pus a encomenda nos correios e pus para correio azul e até agora a pessoa nao recebeu,esta constantemente a ligar-me e eu nao sei o que fazer,tenho receio que a encomenda se tenha extraviado e eu irei ficar sem o dinheiro e sem o objecto!!
    o que devo fazer??
    AmO..tee filhOtaa lindaa

  • #2
    Pois por isso mesmo é que só envio e recebo encomendas registadas é muito mais seguro para ambas as partes.

    de qualquer maneira se foi 3ªf não está atrasada até porqu eontem foi feriado e os ctt não trabalharam. aguarde até 2ª ou 3ª

    Comentar


    • #3
      Pois por isso mesmo é que só envio e recebo encomendas registadas é muito mais seguro para ambas as partes.

      de qualquer maneira se foi 3ªf não está atrasada até porque ontem foi feriado e os ctt não trabalharam. aguarde até 2ª ou 3ª

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X