Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

portas blindadas, marca dierre alguem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • portas blindadas, marca dierre alguem?

    Olá a todos,
    sei que este tipo de assuntos não costumam ser normais por aqui mas pode ser que consigam novamente ajudar.
    Uma familiar foi assaltada sendo que precisa mesmo de trocar de porta.
    Optou por uma porta blindada, pesquisamos na internet e encontramos a marca Dierre, fomos inclusive ás lojas e apesar de haver umas meio estranhas, a que foi supostamente escolhida dá alguma credibilidade, não so por termos visto a loja/fabrica onde fazem a montagem das mesma, mas tb porque tem outras lojas espalhadas por Lisboa, passaram orçamento na hora, valores com iva e montagem..

    Queria saber se alguem tem portas desta marca e que tipo de canhão tem.
    Pelo que tenho pesquisado o problema nem é tanto na porta mas sim no canhão e se for das chaves de palhetão(compridas e com forma de castelo) sei que abrem aquilo em minutos.

    Já agora alguem com alarme em casa?
    Tinha pensado num que fosse de alimentação independente, e de preferencia que faça um basqueiral dos diabos..se puder ter valor em conta tb era simpatico claro!

    não querendo fazer publicidade alguem conhece empresa Starvita?

    obrigado

  • #2
    Eu tenho porta blindada mas nem sei a marca. Quando chegar a casa vou ver se me lembro de ver qual é.
    A minha chave é daquelas com buracos.

    Comentar


    • #3
      O chato das portas blindadas é a montagem. É preciso partir as paredes para assentar os "ganchos" e tapar novamente com cimento, e depois estuque e pintar...
      As Dierre são muito boas e caras, cada porta tem um canhão com "segredo", é possivel trocar apenas o segredo sem ter de desmontar a porta toda.
      As chaves são compridas sim, mas isso não quer dizer que os ladrões entrem mais depressa em casa, são preciso os cuidados normais, p.ex. fechar à chave quando saímos e em casa, as portas Dierre têm um fecho que permite abrir a porta apenas uns 10cm.

      Sobre alarmes não tenho opinião, mas pode ser chato se o alarme dispara por causa de animais, p.ex...

      Como és do Barreiro, tenta fazer uma visita ao Barão e Costa (passo a publicidade lol), eles tiveram lá uma promoção de portas blindadas com montagem a 500€, um dos meus vizinhos (que por acaso é policia) comprou uma este verão.

      Em relação a portas de entrada, blindadas ou não, se tiveres dúvidas podes mandar-me mensagem (trabalho na área e não é no Barão lol).


      Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
      Madrilhada: Sara Carvalho

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por rae-n Ver Mensagem
        e em casa, as portas Dierre têm um fecho que permite abrir a porta apenas uns 10cm.
        Penso que isso todas as portas blindadas devem ter. A minha tem, pelo menos. Quando estou em casa uso sempre essa tranca de segurança.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Penso que isso todas as portas blindadas devem ter. A minha tem, pelo menos. Quando estou em casa uso sempre essa tranca de segurança.
          O que queria dizer é que as pessoas deveriam usar a tranca, muitas vezes esquecem-se...


          Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
          Madrilhada: Sara Carvalho

          Comentar


          • #6
            Eu tenho uma porta dierre e tem um canhão desses que referes.
            As portas de alta segurança só são de alta segurança quando estão trancadas. No trinco qq porta ou qq canhão são facílimos de abrir.

            No entanto deixo-vos a informação que adm do meu condomínio nos enviou para pensarmos se queríamos alterar as fechaduras:

            "Ex.mos. Senhores,

            Pedimos a sua melhor atenção para o que a seguir expomos:
            Nos últimos dias fomos alertados para furtos às residências de edifícios vizinhos, efectuados sem que existisse qualquer vestígio de arrombamento ou violação das entradas.
            Após contacto com a Polícia e consulta a empresas técnicas, este tipo de furto é efectuado com uma espécie de chave mestra/pequena máquina, que se adapta às fechaduras e abre a porta como se de uma chave original se tratasse.

            Desta forma não existe qualquer tipo de arrombamento, para além de permitir ao "amigo do alheio" parecer um simples familiar ou amigo do proprietário, já que dispõem de uma chave para abrir a porta.

            O tipo de chave/fechadura que é facilmente aberto é a fechadura tipo palhetão e as tradicionais.

            Entrámos em contacto com diversos fornecedores de portas de segurança, de forma a obter um preço vantajoso para os nossos clientes.

            Existe um elevado número de ofertas para soluções muito idênticas, cujo valores finais para o fornecimento e montagem da nova fechadura, variam entre os 467,50€ e os 272,69€ (IVA incluído)."

            As consideradas seguras são aquelas que têm chaves parecidas com chaves de carro (são codificadas).


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por rae-n Ver Mensagem
              O chato das portas blindadas é a montagem. É preciso partir as paredes para assentar os "ganchos" e tapar novamente com cimento, e depois estuque e pintar...
              As Dierre são muito boas e caras, cada porta tem um canhão com "segredo", é possivel trocar apenas o segredo sem ter de desmontar a porta toda.
              As chaves são compridas sim, mas isso não quer dizer que os ladrões entrem mais depressa em casa, são preciso os cuidados normais, p.ex. fechar à chave quando saímos e em casa, as portas Dierre têm um fecho que permite abrir a porta apenas uns 10cm.

              Sobre alarmes não tenho opinião, mas pode ser chato se o alarme dispara por causa de animais, p.ex...

              Como és do Barreiro, tenta fazer uma visita ao Barão e Costa (passo a publicidade lol), eles tiveram lá uma promoção de portas blindadas com montagem a 500€, um dos meus vizinhos (que por acaso é policia) comprou uma este verão.

              Em relação a portas de entrada, blindadas ou não, se tiveres dúvidas podes mandar-me mensagem (trabalho na área e não é no Barão lol).

              Olá rae-n e obrigado pela resposta,

              Realmente nunca me tinha ocorrido o Barão e costa... Tb ainda não falei com a pessoa sobre um alarme, eu é que fiquei a "matutar" no assunto, no entanto a pessoa ja se decidiu e ate ja avançou com a aquisição da porta.

              Avançou com a Dierre, mas vai optar por um canhão de segurança nivel 3 da marca MUL-T-LOCK.
              é claro que se quiserem mesmo entrar arranjam outros esquemas mas pelo menos assim sabe que fez tudo ao alcance para ficar mais segura!
              beijicas

              Editei so para dizer que sim a montagem vai ser chata, ja sei que vao estar lá em casa o dia todo... penso que valha a pena

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Eu tenho uma porta dierre e tem um canhão desses que referes.
                As portas de alta segurança só são de alta segurança quando estão trancadas. No trinco qq porta ou qq canhão são facílimos de abrir.

                No entanto deixo-vos a informação que adm do meu condomínio nos enviou para pensarmos se queríamos alterar as fechaduras:

                "Ex.mos. Senhores,

                Pedimos a sua melhor atenção para o que a seguir expomos:
                Nos últimos dias fomos alertados para furtos às residências de edifícios vizinhos, efectuados sem que existisse qualquer vestígio de arrombamento ou violação das entradas.
                Após contacto com a Polícia e consulta a empresas técnicas, este tipo de furto é efectuado com uma espécie de chave mestra/pequena máquina, que se adapta às fechaduras e abre a porta como se de uma chave original se tratasse.

                Desta forma não existe qualquer tipo de arrombamento, para além de permitir ao "amigo do alheio" parecer um simples familiar ou amigo do proprietário, já que dispõem de uma chave para abrir a porta.

                O tipo de chave/fechadura que é facilmente aberto é a fechadura tipo palhetão e as tradicionais.

                Entrámos em contacto com diversos fornecedores de portas de segurança, de forma a obter um preço vantajoso para os nossos clientes.

                Existe um elevado número de ofertas para soluções muito idênticas, cujo valores finais para o fornecimento e montagem da nova fechadura, variam entre os 467,50€ e os 272,69€ (IVA incluído)."

                As consideradas seguras são aquelas que têm chaves parecidas com chaves de carro (são codificadas).


                olá MBprincesa, Sei que a policia quando esteve lá em casa a tentar encontrar vestigios (impressoes digitais) a primeira coisa que alertaram foi logo para isso.. nada de chave palhetão.

                O canhão que a pessoa vai colocar é nivel segurança 3 o maximo, as chaves são das de carro, incopiaveis ( tem de ir a marca pedir outra se necessario com n.serie+factura+bi pessoa)
                Nivel segurança nivel 3 implica que ja é anti gazua pelo menos ate os larapios encontrarem forma de contornar isso.
                a empresa que mencionei startvita tem canhoes da dierre e da MUL-T-LOCK, o preço maximo que vi foi 250€

                Pelo menos da porta nada a pontar não é?

                beijocas

                Comentar


                • #9
                  Eu tb tenho porta blindada, chave daquelas com rasgos e buraquinhos pequena, mas depois disto ate confesso que tenho medo..
                  Para as pessoas mais distraidas, nunca se esqueçam de trancar as portas.. eu faço mesmo estando em casa... a vizinhança gosta de abrir a porta ás "publicidades" e malta da zon, cabovisao e ate a quem anda a pedir!!
                  Outra coisa, mesmo que va ao pão porta sempre com as voltas todas dadas... sempre trancada.
                  depois a todos os esquemas de lancarem agua por baixo porta por exemplo..( estive a espreitar na internet e ainda fiquei com mais receio.. ouve-se cada coisa..!)

                  Não é que tenha fortuna, nem sou pessoa de ligar a coisas de grande valor nomeadamente ouro, e dinheiro...bem com a crise é chapa ganha chapa gasta!! mas so o simples facto de imaginar alguem a mexer nas minhas coisas .. brrr! da-me um calafrio..
                  Imaginem mexer na nossa roupa toda, inclusive cuecas.. acho que me mudava de casa!!!
                  A minha familiar lavou tudo!! toda a roupa !

                  quanto ao redutor de porta o tal trinco que mencionaram, ate pode ser funcional mas para mim nda melhor que o óculo... espreitas e se quiseres abres senão nem tens de fazer nada.
                  Estive a passar ferias numa casa com esse trinco e acho que aquilo abria bem mais que 10cm! é o suficiente para alguem se lembrar de puxar um pouco a porta(depois de aberta) e puxar o trinco para cima para abrir totralidade porta!
                  Não me pareceu muito seguro confesso!

                  beijocas a todas e cuidadinho que os malandros andam ai.. e não são so os governantes!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                    olá MBprincesa, Sei que a policia quando esteve lá em casa a tentar encontrar vestigios (impressoes digitais) a primeira coisa que alertaram foi logo para isso.. nada de chave palhetão.

                    O canhão que a pessoa vai colocar é nivel segurança 3 o maximo, as chaves são das de carro, incopiaveis ( tem de ir a marca pedir outra se necessario com n.serie+factura+bi pessoa)
                    Nivel segurança nivel 3 implica que ja é anti gazua pelo menos ate os larapios encontrarem forma de contornar isso.
                    a empresa que mencionei startvita tem canhoes da dierre e da MUL-T-LOCK, o preço maximo que vi foi 250€

                    Pelo menos da porta nada a pontar não é?

                    beijocas
                    A porta é excelente! E com essa fechadura fica 5*!

                    Eu quando puder (€) também vou meter uma dessas....

                    Bj


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #11
                      A marca da minha é Gardesa

                      Comentar


                      • #12
                        Só para comentar que a minha familiar ja colocou a porta e ficou toda satisfeita..
                        Eu tb já vi e ficou um espetaculo!!
                        Pelo que sei as pessoas tb foram espetaculares, muito cuidadosos, perfeccionistas e ainda limparam a sujidade do local.( não limparam a casa toda, claro, mas tb não deixaram td espalhado!!)
                        beijocas

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X