Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

roupa estragada pelos vizinhos..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • roupa estragada pelos vizinhos..

    Olá a todas..

    Sou mais uma com problemas de roupa estragada pelos vizinhos..
    Estou passada da cabeça, desta foi um edredon do meu filho, com 3/4 meses de uso..
    Os porcos dos meus vizinhos deitaram gordura/oleo por cima do mesmo...
    Já meti um papel na entrada a pedir responsabilidades, mas claro que ninguem vai assumir.. é um predio de 8 andares

    Vou dar mais uns dias de "leitura" do papel e depois vou pura e simplesmente abater o valor do edredon á mensalidade do condominio... Estou tão furiosa que acho que nem vou avisar do que vou fazer, retiro o valor e pronto!! Tenho ate o talao da compra do edredon comigo!!!

    Tenho "direito" a tudo, desde roupa a pingar ( que estendem e pinga em cima de mim inclusive quando estendo/apanho a minha), beatas, cinza, restos de comida..passo a vida a "re-lavar" a roupa!!

    Alguem me sabe dizer se existe alguma lei que regule os condominios(a nivel geral!) para poder apresentar aos meus queriduxos vizinhos??
    è só para não me xatear muito mais, senão vou colocar papel mais "simpatico" a agradecer a responsabilidade e a comunicar a minha decisão.
    Ir apresentar queixa á policia tbnão deve servir de nada pois será contra desconhecidos..

    Alguem que tivesse passado pelo mesmo como resolveram?? è que já foi falado nas reunioes mas não serve de nada pois metade falta!!

    obrigado

  • #2
    Existe cada vez mais uma grande falta de respeito pelos outros. Esses teus vizinhos não sabem viver em comunidade mas obviamente que não tens que aturar essas falta de civismo.
    Vê com a administração do condominio o que diz o regulamento, pois este é oobrigatório existir e estar assinado por todos os condóminos (corrijam-me se estiver errada). Caso não tenhas sucesso, faz queixa ... obviamente que tens toda a razão e tens os teus direitos.
    A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


    Comentar


    • #3
      Acho que esse tipo de situações é regida pelo Código Civil

      Comentar


      • #4
        olá meninas,
        pois acho que não existe nenhum regulamento interno, mas na proxima reunião já vou falar sobre isso..
        Por acaso até sou" eu" que estou com o condominio, e não tenho conhecimento de nada!
        Tb vou levar edredon para a reunião e retirar mesmo o valor do edredon à mensalidade...

        Nem quero sabe se vão arrancar cabelos..eu tb ja o fiz por isso...azar.
        Desta eu não deixo passar!! ate á data ninguem se acusou nem o vai fazer já sei...


        vou tentar espreitar no codigo civil alguma coisa..

        obrigado!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X