Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Seguros de saude.. algum fácil de perceber?? e qual escolher?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Seguros de saude.. algum fácil de perceber?? e qual escolher?

    Desde que ando com o meu pirata na consulta de alergologia na cuf descobertas que ando a pensar seriamente em fazer um seguro de saude..
    Em 2 conultas foram uns 175eur ( no espaço de 15 dias!!!!!!!!), fiquei horrorizada, mas por ele TUDO!
    Agora só de pensar que ele tem de fazer testes alergicos lá, e manter lá o acompanhamento.. tenho mesmo de fazer um seguro..

    O que baralha tudo é que preciso de um cujo periodo de carencia não seja muito grande, que tb tenha a opção de parto ( ou pelo menos que assuma custos de consultas e exames)..
    Andei a ver a multicare e de alguma forma agradou-me.. mas existe tudo, cartões xpto, planos de saude..
    Na medis tb não percebo nada.. e depois existem tantas!!!! a advancecare, allianz, agora a logo tb tem...

    Ja pensei se valerá mesmo a pena fazer seguro, ou se no meio de tudo pagar cabeça não será a melhor opção..

    Alguem que de opinião?
    que pontos devo ter em conta á excepção das carencias?
    Como o miudo so agora agora começou a ir as consultas será k consigo "omitir" essa informação?
    vi algures que existe um que diz que não precisa de saber dados do paciente..(achei estranho!!!)

    beijocas

  • #2
    Esse que não precisa saber dados do paciente deve ser o Medicare. Também não tem período de carência. Vê no site se as condições te agradam. Do que conheço, funciona bem. Mas conheço há pouco tempo.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X