Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Autocolante decorativo - ajuda!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Autocolante decorativo - ajuda!

    Bom dia!

    Estava a pensar decorar o quarto do mais novo com um autocolante decorativo, como por exemplo um destes: http://www.netdecoracao.com/crianca.html

    Gostaria de saber se alguem tem experiência na aplicação e se é fácil de utilizar e retirar futuramente sem estragar a parede!

    Obrigado a todos!

  • #2
    Olá!
    No quarto da minha filha tenho papel de parede, pelo que não te possojudar por experiência própria.
    No entanto, a minha cunhada usou uns das princesas no quarto da minha sobrinha e não há problemas com as paredes. Pelo contrário, há problemas com os autocolantes! Ao fim de algum tempo, descolam da parede e ficam meio pendurados...
    Sei que não é uma notícia animadora mas, mais vale saber antes!

    Bjs e boa escolha!
    Carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
      Olá!
      No quarto da minha filha tenho papel de parede, pelo que não te possojudar por experiência própria.
      No entanto, a minha cunhada usou uns das princesas no quarto da minha sobrinha e não há problemas com as paredes. Pelo contrário, há problemas com os autocolantes! Ao fim de algum tempo, descolam da parede e ficam meio pendurados...
      Sei que não é uma notícia animadora mas, mais vale saber antes!

      Bjs e boa escolha!
      Carmen
      Desculpe o atraso de muitos meses mas obrigado pela resposta!

      Entretanto decidi avançar e o facto de se descolarem muitas vezes depende se ha sujidade na paredes antes da aplicação! As minha já la vai bastante tempo e estão ok

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X