Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Aspirador"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • "Aspirador"

    Olá Mamãs
    Há uns tempos ouvi falar de um aspirador, não sei bem se é o termo certo, que é uma maravilha. Que é optimo para eliminar os ácaros e lixo dos colchões, acho que tb para lavar as janelas e aspirar a casa em geral. Sei que é destes tipos de aparelhos que fazem demonstrações nas casas de pessoas que eventualmente estejam interessadas em comprar.
    Tb sei que é um bocado caro. Mas agora com duas crianças em casa todo a cuidado é pouco.
    Se alguém me souber dizer o nome, para eu poder pesquisar, e já agora o preço, agradecia.
    Beijinhos e obrigada

  • #2
    RE:

    Olá,

    A minha mãe tem um assim, chama-se kirby e é muito bom.

    Espero que seja esse.


    Carolinas




    http://solangeburri.blogspot.com

    \" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!

    http://www.arcidadania.org/\"

    Comentar


    • #3
      RE:

      Deves estar a falar do Rainbow....

      É o que eu tenho.... trabalha a água e realmente é o que dá para eliminar os ácaros dos colchões e essas coisas todas eu at´o pó limpo com ele......

      Se quiseres ajuda diz que a minha cunhada trabalha lá e pode te dizer o nome de um vendedor.... se quiseres manda-me uma pm...

      Jokas






      __________________________________________________ ____________________________________________

      Comentar


      • #4
        RE:

        Há ainda o Filter Queen. Acho que há uma empresa em Loures mas não sei o contacto.
        Beijinhos!
        http://coisasdoputo.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          pelo q tenho ouvido o rainbow é o melhor mm..........mas caro....n tenho nenhum mas tb já pensei no assunto...bjs

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!
            A minha sogra tem um aspirador Rainbow há uns dez anos. Está muito satisfeita, tanto que há dois meses resolveu comprar outro da mesma marca mas mais moderno (fica um na casa da aldeia, e outro em Lisboa). E como é uma sortuda, conseguiu que na compra desta máquina nova lhe dessem um desconto de 50% na compra de outra... ora como ela é sipática, ofereceu-nos uma! De facto são um pouco caras, mas acho que vale bem a pena. E pelo menos estas, da Rainbow, não precisam de grande manutenção (a minha sogra nunca precisou de assistência técnica em dez anos, só precisou de comprar umas borrachas!).
            É um investimento como outro qualquer
            Boas compras!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá a todas as mamãs e papás!!

              Se procuram um bom equipamento de limpeza com sistema de purificação de ar, a RAINBOW é a única máquina com o certificado internacional dos purificadores de ar. Cuidado com as imitacões!!! Sai mais caro, porque os materiais que são feitos começam a dar problemas com cheiros de bolor e bafio, a Rainbow não tem manutenção, tem mais de 20 funções, garantia de 4 anos e assistencia vitalícia. Trabalha a 25 000 rotações por minuto, tem uma força BRUTAL!!!

              As demonstrações são feitas nas casas próprias porque só vendo é que acreditamos nos resultados, eu sou mãe e quando vi o que estáva na cama da minha filha era impensável deitá-la sem limpar tudo primeiro. Se não visse não acreditáva.

              Entretanto entrei para trabalhar e já vendi 535 máquinas, pessoalmente. É o melhor produto do mundo!!! Recomendo, se um dia virem a demonstração comprem nunca se vão arrepender, é um investimento que é para toda a vida, e poupa-se fortunas em detergentes, e sacos de aspiradores, porque só gasta àgua da torneira, e elimina-se o pó, o metodo tradicional muda o pó de sitio.
              Felicidades, qualquer dúvida eu esclareço jinhos aos fofinhos de Portugal!!!

              Comentar


              • #8
                é mesmo o melhor 250 000 clientes satisfeitos em Portugal, será que também já fazes parte deste numero??!! bjks

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X