Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

quem tem aspirador a água e sem saco??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • quem tem aspirador a água e sem saco??

    ola
    a pediatra aconselhou me a quando puder, comprar um aspirador a agua para a casa pk também tenho gatos.
    sabem aqueles que há agora sem saco e que o lixo vai para a agua??

    existem de varios preços desde 75€.
    alguma de vces tem este aspirador? acham que vale a pena?

    outro dia tive tambem ca em casa uma demonstraçao daqueles aspiradores da rainbow carissimos mas optimos.
    mas claro q nao posso estar a dar 2500€ por ele.

    entao mamas? aconselham algum? vale a pena??
    é pk os nossos aspiradores tradicionais com saco, aspiram e deitam o calor quente por tras com toda a sujeira e pó outra x.

    bjs





  • #2
    RE:

    Eu tenho um desses que comprei numa promoção no Plus e custou cerca de 60€s. Como temos uma cadela aspiramos a casa imensas vezes e com o aspirador de saco, cada vez que ligava o aspirador só me cheirava à nossa cadela. Por isso é que trocámos... e recomendo.

    Conheço quem tenha a Rainbow e é realmente fantástica. É bem melhor do que o meu e até costumo pedir emprestada uma ou duas vezes por ano para fazer as limpeza mais à séria, mas acho que é demasiado cara para comprar.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá
      Eu comprei uma Polti na Radio Popular o ano passado e custou-me 500€, é realmente fantástica, também tenho gatos e é o ideal, aspira com vapor ou serve só de aspirador normal (mas sem saco) fica com um cheirinho muito bom e têm imensos acessórios para quem tiver paciência para os usar, para os sofás, janelas, cozinhas, tectos, etc. realmente muito boa e bem mais barata do que a Rainbow.

      Nota: Em relação há Polti existem vários modelos, uns que tens que esperar que a máquina arrefeça para poderes voltar a por água e outros em que podes por água a qualquer altura (um pouco mais cara mas recomendo, uma vez que a máquina demora cerca de 20/30 mins a arrefecer)
      Junho 2007 - Fim da Pílula e dezenas de exames...
      20 Set 2007 - Teste da Farmácia e Urina Positivos
      9 Out 2007 - Aborto Espontâneo ás 7 Semanas... que tristeza/vazio...
      8 Nov 2007 - Consulta pós-aborto, tudo ok, voltou tudo ao normal, felizmente.
      15 Julho 2008 - Teste Urina Positivo
      4 Novembro 2008 - Eco morfológica, bebé com 500 gr, é um AFONSO
      11 Março 2009 - O Afonso nasceu às 18h46m com 48cm e 3,515kg de cesariana


      Comentar


      • #4
        RE:

        Nós comprámos recentemente um Delonghi Waterland e estamos satisfeitos!

        Também já experimentei um da Rainbow e outro da Ideia casa. Todos têm o mesmo problema, que é teres de limpar a água quando terminas. Mas sem dúvida que não tem nada a ver com a aspiração a ar, que seca o ar.
        E sempre dá para lhe por algo da água e fica com um cheiro óptimo

        J.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá! a minha irmã tem um desses da marca polti, é uma verdadeira maravilha foi carote mas vale mesmo a pena, quando puder compro um igual, estou farta do meu aspiro só cheira a pó. So para dar um exemplo os sofás aqui do escritório estavam nojentos com tanto pó ficaram como novos.
          bjos
          Luna

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Eu tenho um Rainbow...foi muito muito caro, mas levei a coisa como um investimento! Fui pagando a prestações!!:roll:

            Na altura o que me levou realmente a comprá-lo foi eu ter o meu filhote bem pequenino que estava a começar a gatinhar, e verificámos na demonstração a sujidade que fica nas carpetes aspirando com o aspirador tradicional.

            É realmente fantástico e muito útil, notei bastante diferença no ar respirável em casa, e até no carro!:d

            Recomendo a todas as pessoas que possam adquiri-lo.

            Beijocas doces,
            Susana e Tiago
            Beijocas doces,
            Susana, Tiago e Beatriz
            Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





            Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu também tenho um Rainbow. Não o comprei, foi prenda dos sogros que são adeptos n.º 1 deste aspirador. Também têm razões para isso, o primeiro que compraram tem mais ou menos 10 anos e nunca deu qualquer problema e está lá para as curvas. Agora compraram outro para a casa de férias e "ofereceram-lhes" o meu por 50% do preço. E eu é que fiquei a ganhar

              Mas de facto a limpeza é bem diferente. Eu noto que nem preciso de aspirar tantas vezes, conserva-se a casa mais limpa e cheirosa (eu ponho um cheirinho a framboesa na água, que é um doce!).

              Se decidires comprar, tens que pensar nisso como um investimento, como diz a Susy.m2. O tempo que eles duram, vale a pena!

              Agora que são caros, lá isso são!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por sonixa
                ola
                a pediatra aconselhou me a quando puder, comprar um aspirador a agua para a casa pk também tenho gatos.
                sabem aqueles que há agora sem saco e que o lixo vai para a agua??

                existem de varios preços desde 75€.
                alguma de vces tem este aspirador? acham que vale a pena?

                outro dia tive tambem ca em casa uma demonstraçao daqueles aspiradores da rainbow carissimos mas optimos.
                mas claro q nao posso estar a dar 2500€ por ele.

                entao mamas? aconselham algum? vale a pena??
                é pk os nossos aspiradores tradicionais com saco, aspiram e deitam o calor quente por tras com toda a sujeira e pó outra x.

                bjs
                olha eu tenho o da rainbow pk me foi ofercido e olha k este tipo de aspiradores é optimo para kem tem animais em casa

                olha acho k o k deves fazer é comparar as caracteristicas desses mais baratos com as do rainbow e compra um k seja semelhante acredita k vais gostar de utilizar.....
                R Bijuteria

                Homeopata : dtª Manuela morgado

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  o da rainbow eu nao compro pk é mto caro.

                  queria mesmo era um q nao cheirasse a pó, que nao deitasse o pó por tras outra vez.
                  vi um da polti mas mais barato do q a cristiana tem ,por 75€.
                  nao sei se dará tb para por cheirinho....
                  e será q estes mais baratos vê-se o pó e a sujidade a boiar nao agua como os rainbow??assim é sinal q aspiram bem.

                  jpa qto custou o teu waterland???
                  beijinhos a todas.




                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    oi...
                    eu tenho um da rainbow...e digo te não existe melhor no mercado...alem de que neste momento esta adecorrer uma campanha em k tefazem um desconto de 500€
                    o sistema de limpeza é unico e tem uma patente de 20 anos os seija a sua tecnologia nao pode ser copiada nos proximos 20 anos...o sitema de remoinho dentro do deposito da agua faz a diferença dos outros aspiradores...
                    enquanto os outros o pó mas fino passapor cima da agua o da rainbow nao e todo envolvido graças ao turbilhao que circula no deposito..nao deixando passar nada para o sitema de hepa um filtro k existe na parte trazeira da makina...

                    tens a vantagem de poderes limpara o pó, lavar o chao, serve de compressor, lavas precianas e janelas,alem de ter a escova motorizada para os colchoes...que limpa ate cm de profundidade..a sua escova limpa os acaros de qqcolchão...

                    que digam as meninas k tb tem como fica a agua depois de limpara o colchão....é impressionante...o meu marido sempre teve sinosites e faltas de ar por causa dos acaros...agora nao tem nada a ver...

                    houve alguem que referiu a limpeza da makina..nao axo dificil e so jogr a agua fora....
                    tb para que guardar o lixo ou a agua suja....

                    para mim é so vantagens...5*****

                    é realmente o melhor investimento k podes fazer...nao so paraa tua casa como tb para a tua saude... e dos teu filhos...


                    se quiseres saber mais informaçoes estas a vontade...

                    jokinhas :d
                    bj grandes olga e rafaela

                    www.olgamouralvesfotografia.weebly.com
                    www.olgamouralvesfotografia.blogspot.pt
                    https://www.facebook.com/pages/Littl...01376373259447

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Pelo que descreve omalves, parece-me que o rainbow e a polti que eu tenho são exactamente iguais, com a vantagem da polti ser mais barata.
                      É uma questão de veres quanto é que estás disposta a gastar... seja um ou outro, é sempre um investimento.
                      ah já me esquecia, a polti traz um carrinho para arrumar a maquina e os utensilios todos bem como um ferro a vapor profissional que liga directamente á máquina e que passa na prefeição, parece que a roupa veio directamente da 5asec eu adoro!!!
                      Junho 2007 - Fim da Pílula e dezenas de exames...
                      20 Set 2007 - Teste da Farmácia e Urina Positivos
                      9 Out 2007 - Aborto Espontâneo ás 7 Semanas... que tristeza/vazio...
                      8 Nov 2007 - Consulta pós-aborto, tudo ok, voltou tudo ao normal, felizmente.
                      15 Julho 2008 - Teste Urina Positivo
                      4 Novembro 2008 - Eco morfológica, bebé com 500 gr, é um AFONSO
                      11 Março 2009 - O Afonso nasceu às 18h46m com 48cm e 3,515kg de cesariana


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Onde se compra esse rainbow? qt custa? ai uns 2500€ n? è que eu n gosto nada de vendedores porta a porta. Goatava mm era de ir a uma loja...

                        Obrigada

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          ola EME1981 nao se vendem na loja. so mesmo porta a porta.mas nao é chato, eu gostei da demonstraçao, um espetaculo!!




                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            oi
                            pois eu andava com vontade de comprar
                            e agora depois do que li....

                            vou comprar está decidido

                            Obrigda
                            Susana


                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Para quem quer uma boa máquina de limpeza, que purifica o ar a 100% enquanto limpa só há uma com o certificado internacional dos purificadores de ar, a RAINBOW.
                              No mercado há muita coisa parecida, mais barata, mas a qualidade não tem nada a ver , o O BARATO SAI CARO!!
                              Aqui aplica-se na perfeição o termo, por exemplo o material a Rainbow é todo em fibra de carbono e ABS, as mangueiras são em malha de aço, e os tubos em inox, os pelos das escovas são naturais ( lustram o brilho dos moveis e chão de madeira e flutuante), o motor trabalha por centrifugação a 25 000 rotações por minuto, tem uma força BRUTAL!!

                              Mas um consumo energético é apenas de 875 w, não tem manutenção, porque a àgua da máquina é separada pela torbina, nos aspiradores de àgua convencionais como polti, lava, hidroclean, etc. trabalham por aspiração logo têm filtros esponjosos muito chatos de fazer a manutenção, criando maus cheiros a bolor e bafio, os materiais destes aspiradores são de plástico, fácilmente têm problemas.

                              Se for um sistema que trabalhe com vapor, vaporeto titano, polti vaporetta etc. teêm consumos na ordem dos 2 500 w porque há uma resistência, e aumentão o nivel de humidade dentro de casa, concequentemente, aparecem bolores, e aumento de ácaros.

                              Se procuram resolver um problema não arrangem outros, antes de decidirem qualquer compra lembrem-se que quem tem a Rainbow sabe que custou algum dinheiro mas foi bem investido!! Pode-se fazer mensalidades bem pequeninas, e depois têm as promoções.

                              Esta empresa já tem mais de 230 000 clientes em Portugal, só no mês passado o escritório de Carnaxide vendeu 705 máquinas.
                              Se alguem precisar de esclarecer alguma dúvida é só dizer
                              Obrigada pela atenção e felicidades a todas as mamãs e papás!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X