Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

quem tem aspirador a água e sem saco??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    A maluquinha dos cupões já anda de olho nesse. E sabes porquê?? sabes, sabes? Porque está no Clubefashion com 35% de desconto!!
    Elah! Vou espreitar.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Ah, olha obrigada! Pensava que aspirava...
      Por acaso sabes o preço?
      Não tenho dinheiro para um roomba lol
      Acho que está por volta dos 50€ e cada recarga traz 20 e custa perto dos 5€.
      Eu também não tenho dinheiro para o Roomba, mas gostava imenso de o ter e quando puder (long, long time! LOL) hei-de comprar
      Esta mopa da Vileda não invalida o Roomba. Aliás, acho que até é mais uma alternativa ao Scooba (que é uma espécie de pano robótico, lava mesmo com água).
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Não, deinhac claro que não! ... e depois se as pessoas tiverem o devido cuidado as coisas até funcionam bem, mas trabalho no ramo e havias de ver o estadex que às vezes lá aparecem com os mesmos...eu particularmente e com as pressas em que ando no dia a dia reconheço que não tinha muita pachorra para andar a lavar depositos cada vez que aspiro por isso prefiro um bom aspirador com um bom filtro.
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Acho que está por volta dos 50€ e cada recarga traz 20 e custa perto dos 5€.
          Eu também não tenho dinheiro para o Roomba, mas gostava imenso de o ter e quando puder (long, long time! LOL) hei-de comprar
          Esta mopa da Vileda não invalida o Roomba. Aliás, acho que até é mais uma alternativa ao Scooba (que é uma espécie de pano robótico, lava mesmo com água).
          O roomba aspira e sobe carpetes e escadas e o caneco! Não tou a ver este da Vileda a fazer estas acrobacias! Basta ver logo a diferença no preço...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Acho que está por volta dos 50€ e cada recarga traz 20 e custa perto dos 5€.
            Eu também não tenho dinheiro para o Roomba, mas gostava imenso de o ter e quando puder (long, long time! LOL) hei-de comprar
            Esta mopa da Vileda não invalida o Roomba. Aliás, acho que até é mais uma alternativa ao Scooba (que é uma espécie de pano robótico, lava mesmo com água).
            Hmm e esse scooba também deve ser carote suponho.
            Eu preciso de algo para ter na cozinha, pensei num mini aspirador...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
              Pateta, há pessoas que não têm mesmo tacto nem veia de vendedores... são tão facciosas que até fazem com que a malta ganhe aversão a algo que até deve ser mt bom...
              Precisamente, nem que agora ganhasse o órómilhões comprava a máquina que até poltronas vibratorias tras!

              edit: aliás, se ganhasse agora o órómilhões nem nunca mais punha a unhaca num aspirador!!

              Comentar


              • Óia ela

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Hmm e esse scooba também deve ser carote suponho.
                  Eu preciso de algo para ter na cozinha, pensei num mini aspirador...
                  Sim, o Scooba é carote e, segundo pessoas que conheço que o têm, não é tão eficiente como o Roomba porque larga mais água do que lava o chão.

                  Por isso é que digo que ter o Roomba a aspirar e depois esta mopa da Vileda a "passar pano" era um bom investimento para o dia a dia (claro que convem ir fazendo uma limpeza geral de vez em quando).
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Elah! Vou espreitar.
                    tambem está na pixmania!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Sim, o Scooba é carote e, segundo pessoas que conheço que o têm, não é tão eficiente como o Roomba porque larga mais água do que lava o chão.

                      Por isso é que digo que ter o Roomba a aspirar e depois esta mopa da Vileda a "passar pano" era um bom investimento para o dia a dia (claro que convem ir fazendo uma limpeza geral de vez em quando).
                      Limpezas grandes aqui é de 3 em 3 dias... Queria era algo para ir apanhando as "coisas" do piolho...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        tambem está na pixmania!!!
                        Vou ver, obrigada!

                        Olha afinal também há aspirador

                        Comentar


                        • A vantagem dos de água para quem tem catraios é que se aspirarmos "microsandáliasfachiondePollys", sempre podemos recuperá-las no depósito, mas tambem implica andar a mexer no merdelim que já está misturado na água.

                          Comentar


                          • O mesmo sucede no que comprei, sem saco mas com deposito transparente, vejo o cotão a bailar lá dentro :P

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Eu preciso de algo para ter na cozinha, pensei num mini aspirador...
                              Eu tenho um destes e é muito prático:

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Eu tenho um destes e é muito prático:

                                OH! Não me tinha lembrado destes... Assim não me tenho de baixar...
                                Vou pesquisar os preços, obrigada!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X