Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Diário de uma Dieta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Diário de uma Dieta

    - Querido Diário:
    Vou começar a fazer dieta hoje. Preciso de perder oito quilos. O médico aconselhou-me a escrever um diário, onde devo apontar tudo aquilo que como e falar sobre o meu estado de espírito. Estou entusiasmada e sinto-me de volta... à minha adolescência. Por mais sofrimentos que a dieta implique, vou-me sentir compensada quando conseguir caber naquele vestidinho preto maravilhoso.
    Vai ser óptimo!

    1º dia de dieta:
    Um triângulo de queijo magro+ um copo de diet shake.
    O meu humor está óptimo. Sinto-me mais leve. Uma leve dor de cabeça, talvez.

    2º dia de dieta:
    Uma salada de alface + uma torrada de pão integral + um iogurte.
    Ainda me sinto muito bem. A cabeça dói-me um pouco mais, mas não é nada que uma aspirina não resolva.

    3º dia de dieta:
    Acordei a meio da madrugada com um barulho esquisito. No princípio, ainda pensei que fosse algum ladrão, mas depois percebi que era o meu próprio estômago a roncar tão alto, que até metia medo. Bebi um litro de
    chá e passei o resto da noite a levantar-me para ir à casa de banho.
    Nota: Nunca mais tomo chá de camomila!

    4º dia de dieta:
    Estou a começar a odiar as saladas. Sinto-me como se fosse uma vaca a mastigar ervas. Ando meio irritada. O tempo também não ajuda. A minha cabeça parece um tambor. A M. comeu uma pizza hoje ao almoço. Mas eu resisti.
    Nota: Odeio a M.

    5º dia de dieta:
    Juro por Deus que, se vir mais algum triângulo de queijo magro à minha frente, vomito! Ao almoço, senti como se a salada se estivesse a rir de mim. Gritei com o J. e com a M. hoje! Preciso de me acalmar e de me voltar
    a concentrar. Comprei uma revista com a Sofia Aparício na capa. Não posso
    perder de vista o meu objectivo.

    6º dia de dieta:
    Estou um caco. Não dormi nada esta noite. E o pouco que dormi, sonhei com pudim de ovos. Estou capaz der matar por causa de um pastel de nata, hoje...

    7º dia de dieta:
    Fui ao médico. Emagreci 250 gramas. ******! Andei a semana toda a comer ervas, só me falta mugir e ele ainda me diz que perdi 250 gramas! Ele explicou-me que isto é normal: as mulheres demoram mais a emagrecer e ainda mais na minha idade. O filho da **** chamou-me gorda e velha!
    Nota: Procurar outro médico.

    8º dia de dieta:
    Fui acordada hoje por um frango assado. Juro! Ele estava à beira da minha cama, a dançar o can-can.
    Nota: O pessoal lá do escritório hoje olhou para mim com um ar esquisito.

    9º dia de dieta:
    Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a acordar-me, desta vez a dançar a dança do ventre. Passei o dia no sofá a ver TV. Acho que estou a ser vítima de uma conspiração. Todos os canais passavam receitas
    culinárias. Ensinaram a fazer tarte de maçãs, salame de chocolate e sanduíches variadas e criativas, para fugir à rotina.
    Nota: Comprar outro controle remoto: num acesso de fúria, mandei o meu pela janela fora.

    10º dia de dieta:
    Meu Deus, como eu odeio a Sofia Aparício!!!

    11º dia de dieta:
    Dei um pontapé no cão da vizinha. Gritei com a mulher da limpeza. O J. não entra na minha sala. As Secretárias encostam-se à parede quando eu passo.

    12º dia de dieta:Sopa
    Nota: Nunca mais jogo póquer com o frango assado. Ele faz bluff.

    13º dia de dieta:
    A balança não se mexeu. Ela não se mexeu! Não perdi nem um mísero grama! Desatei a rir à gargalhada. Assustado, o médico sugeriu um psicólogo. Acho que chegou a falar em psiquiatra. Será por eu o ter ameaçado
    com um bisturí?
    Nota: Não volto mais ao médico, o frango acha que ele é um charlatão.

    14º dia de dieta:
    O frango apresentou-me uns amigos dele. A picanha é óptima e a torta, embora meio enfezada, é um doce.

    15º dia de dieta:
    Matei a Sofia Aparício! Cortei-a em pedacinhos, a ela e a todas as fotos de modelos escanzeladas que tinha em casa.
    Nota: O frango e os seus amigos estão chateados comigo. Comi um pedaço do Sr. Pão. Mas foi em legítima defesa. Ele ameaçou-me com um pedaço de salame.

    16º dia de dieta:
    Terminei a dieta. Chateei-me com o frango e comi-o, acompanhado com o pão. Terminei com a tarte, Ela realmente era um doce.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X