Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Video - Faxineira de carro ! (apanhados)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Video - Faxineira de carro ! (apanhados)

    O que eu me ri Principalmente quando os homens estão acompanhados das mulheres


  • #2
    "vamo ver outro carro, deixa a mocinha terminá!" A mulher do 1º estava ansiosa por tirar o homem de lá!!!

    Comentar


    • #3
      Há com cada mulher mais ciumenta que até mete impressão. Se fosse eu, começava-me a rir, é que não é nada normal ver aquele cenário

      Comentar


      • #4
        Isto é objectificação do corpo da mulher, não sei como se pode achar piada a isto...

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por TheEmpress Ver Mensagem
          Isto é objectificação do corpo da mulher, não sei como se pode achar piada a isto...


          Isto é a realidade e também a estupidez dos homens! E sim, acho muita piada a ver a cara de "babaca" dos homens que não percebem logo que isto é bom demais para ser real...




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por TheEmpress Ver Mensagem
            Isto é objectificação do corpo da mulher, não sei como se pode achar piada a isto...
            Isto são apanhados. E sim, como a Rojão disse, é a realidade. É uma mulher que tem um corpo bom e qualquer homem ficaria a olhar.

            Comentar


            • #7
              Por acaso não acho minimamente atraente, mas enfim...
              Seja como for está a fazer o papel de mulher/objecto sexual.
              Acho triste...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por TheEmpress Ver Mensagem
                Por acaso não acho minimamente atraente, mas enfim...
                Seja como for está a fazer o papel de mulher/objecto sexual.
                Acho triste...
                A mulher até que é um bocadito gordita, mas eu também o sou e se virasse o pacote assim para alguém acho que também olhavam

                Cada um tem a sua opinião, mas aqui acho que quem faz figura triste é mesmo o homem.
                Se formos a ver, as piadas sobre loiras, alentejanos, português francês e alemão também não têm piada pois estamos a "gozar com eles". (atenção que já fui loira e ria-me com as anedotas de loiras)
                Haja sentido de humor para combater a crise...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por TheEmpress Ver Mensagem
                  Por acaso não acho minimamente atraente, mas enfim...
                  Seja como for está a fazer o papel de mulher/objecto sexual.
                  Acho triste...
                  Não achas tu, mas no Brasil aquele é o corpo ideal. Pernas roliças malhadas e rabo saliente.
                  Eu também acho atraente. Isso agora é uma questão de gostos e de cultura.
                  Eu se estivesse naquela situação também ficava a olhar e ainda me ria. Acho engraçado como os homens ficam tão vulneráveis relativamente a mulheres boas.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X