Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Chicco Oeiras Parque

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chicco Oeiras Parque

    Fui à Chicco do Oeiras Parque à procura de um presente para um bébé de uma amiga. Quando vou pagar na caixa pedem-me €39, quando este estava marcado €32.
    Nem podiam dizer que estava mal arrumado na prateleira, porque o preço estava num autocolante colado na própria caixa e na caixa não tinha nenhum outro preço. Expliquei que por lei são obrigados a fazer o preço marcado. Não consegui chegar lá... Expliquei então que da perspectiva do serviço ao cliente quem se enganou a marcar o artigo foi a loja e por isso esta deve assumir o erro. Também não consegui chegar... Como estava na hora de almoço e não tinha tempo para ficar a discutir escrevi uma reclamação no livro. Enquanto escrevia a reclamação a vendedora continuava a embrulhar o presente achando que eu ainda o ia levar... quando eu lhe disse “Acha mesmo que eu ainda vou comprar isso depois deste excelente serviço?”. O que me irritou mesmo foi a atitude de não quero saber, o problema não é meu. Mais tarde escrevi também um mail de reclamação para a Chicco pois não me parece que este seja o serviço que a marca quer dar e perder um cliente por €7...

  • #2
    Chicco Oeiras Parque

    Fui à Chicco do Oeiras Parque à procura de um presente para um bébé de uma amiga. Quando vou pagar na caixa pedem-me €39, quando este estava marcado €32.
    Nem podiam dizer que estava mal arrumado na prateleira, porque o preço estava num autocolante colado na própria caixa e na caixa não tinha nenhum outro preço. Expliquei que por lei são obrigados a fazer o preço marcado. Não consegui chegar lá... Expliquei então que da perspectiva do serviço ao cliente quem se enganou a marcar o artigo foi a loja e por isso esta deve assumir o erro. Também não consegui chegar... Como estava na hora de almoço e não tinha tempo para ficar a discutir escrevi uma reclamação no livro. Enquanto escrevia a reclamação a vendedora continuava a embrulhar o presente achando que eu ainda o ia levar... quando eu lhe disse “Acha mesmo que eu ainda vou comprar isso depois deste excelente serviço?”. O que me irritou mesmo foi a atitude de não quero saber, o problema não é meu. Mais tarde escrevi também um mail de reclamação para a Chicco pois não me parece que este seja o serviço que a marca quer dar e perder um cliente por €7...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por isacruz
      Fui à Chicco do Oeiras Parque à procura de um presente para um bébé de uma amiga. Quando vou pagar na caixa pedem-me €39, quando este estava marcado €32.
      Nem podiam dizer que estava mal arrumado na prateleira, porque o preço estava num autocolante colado na própria caixa e na caixa não tinha nenhum outro preço. Expliquei que por lei são obrigados a fazer o preço marcado. Não consegui chegar lá... Expliquei então que da perspectiva do serviço ao cliente quem se enganou a marcar o artigo foi a loja e por isso esta deve assumir o erro. Também não consegui chegar... Como estava na hora de almoço e não tinha tempo para ficar a discutir escrevi uma reclamação no livro. Enquanto escrevia a reclamação a vendedora continuava a embrulhar o presente achando que eu ainda o ia levar... quando eu lhe disse “Acha mesmo que eu ainda vou comprar isso depois deste excelente serviço?”. O que me irritou mesmo foi a atitude de não quero saber, o problema não é meu. Mais tarde escrevi também um mail de reclamação para a Chicco pois não me parece que este seja o serviço que a marca quer dar e perder um cliente por €7...
      Realmente! Eu acho que a empregada não batia bem da cabeça, então continuou a embrulhar o artigo?
      Beijos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Fizeste muito bem em reclamar

        Comentar


        • #5
          RE:

          :d Está boa, a da vendedora ter continuado a fazer o embrulho.
          Também trabalho numa loja e quando há erros desses o cliente nunca sai prejudicado!!
          Enfim...
          [hr]

          Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu não suporto a Chicco. ´
            No geral o atendimento é muito fraco, as vendedoras sabem muito pouco dos artigos e não são muito simpáticas. A própria política da loja a nível de trocas e devoluções é péssima.
            Conclusão: não compro nada lá. Tenho alguns artigos da Chicco (termómetro, cinta pós-parto, etc), mas não foram compradas nas lojas Chicco e mesmo assim poderia ter comprado de outrra marca, o que me faz arrepender.

            A somar à experiências anteriores de pequenos problemas, recentemente ganhei um conjunto de cama (edredon+resguardo+almofada) e tentei trocar e não me deixaram porque não tinha talão. No entanto estava intacto, era da nova coleção e ainda tinha a etiqueta pendurada. Apologia da loja: sem talão não há trocas. OK. Mandei um mail reclamando e até hoje...
            Nem passo na porta. Comprar lá, nem que me paguem.
            Se todos fizéssemos reclamação por escrito (no livro) eles mudariam de atitude. A Chicco foi durante muitos anos a única loja do género em Portugal. Hoje tem muita concorrência, eles é que têm de ir ao encontro dos clientes e não o contrário!!

            Comentar


            • #7
              Tópico antigo, mas cá vai a minha única experiência má numa loja Chicco:

              Ofereceram um conjunto à minha filha, constituído por uma saia de corpo e um casaco. O conjunto vinha num cabide.Quando me deram a prenda, verifiquei que tinha o tamanho adequado para a minha filha e, como era de Primavera, pendurei-o/guardei-o para estrear para quando o tempo aquecesse mais. Quando o ia vestir, reparei que a saia tinha o alarme por dentro! Fui à Chicco para que o tirassem e pediram-me o talão. Expliquei que já não o tinha, pois já tinha recebido o vestido há um mês e não tinha reparado que tinha o alarme. Disseram que só tiravam o alarme com o talão!

              Disse que compreendiaa atitude, de certa forma, , pois não sabiam se o tinha roubado. No entanto, quem se tinha esquecido de tirar o alarme tinham sido eles e que não ia ficar prejudicada! Teimavam que não, até que pedi o livro de reclamações. Nessa altura, a funcionária passou a saia no detector de alarmes e verificou que não tocou... que foi o que aconteceu quando o compraram. Disseram que não era preciso escrever a reclamação e fizeram-me a vontade... com má-vontade, diga-se.

              Comentar


              • #8
                Eu gosto muito de comprar coisas na chicco, mas sempre sem a ajuda de funcionárias
                Quando andava a ver carrinhos, a funcionária andou-me a mostrar os trios e ainda se saiu com a pérola que os bebés podem andar no automóvel com alcofa até aos 6 meses.... --'
                Tentei explicar-lhe que era mentira mas ela fincou pé, desisti.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X