Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como reclamar de uma loja online

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como reclamar de uma loja online

    Olá!



    Estou furiosa! Fiz uma encomenda numa loja online por um determinado valor e paguei por transferencia bancária. Entretanto recebi a resposta de que o artigo estava esgotado mas que esperavam reposição. Quando houve esta reposição o mesmo artigo custava a mais cerca de 40€ eu reclamei por telefone ao que me responderam "que faz parte das condições de venda poderem alterar o preço do artigo por reposição do stock" como não aceitei de bom grado esta resposta cancelei a encomenda e pedi que me devolvessem o dinheiro (enviei o NIB da conta onde deveriam efectuar o depósito) e até agora nada! Já lá vão dois dias...

    Alguem me pode ajudar em como devo fazer a reclamação desta loja online?



    Obrigada



    SIC

  • #2
    RE: Como reclamar de uma loja online

    SIC (23-10-2009)Olá!







    Estou furiosa! Fiz uma encomenda numa loja online por um determinado valor e paguei por transferencia bancária. Entretanto recebi a resposta de que o artigo estava esgotado mas que esperavam reposição. Quando houve esta reposição o mesmo artigo custava a mais cerca de 40€ eu reclamei por telefone ao que me responderam "que faz parte das condições de venda poderem alterar o preço do artigo por reposição do stock" como não aceitei de bom grado esta resposta cancelei a encomenda e pedi que me devolvessem o dinheiro (enviei o NIB da conta onde deveriam efectuar o depósito) e até agora nada! Já lá vão dois dias...



    Alguem me pode ajudar em como devo fazer a reclamação desta loja online?







    Obrigada







    SIC


    Nas lojas onde tenho comprado online, caso o artigo esteja esgotado e seja reposto, o valor que paguei foi o valor pelo qual vi 1º, ou devolvem logo o valor que liquidei... Aliás, se o artigo está esgotado deverá ter a informação online tb!!! Nem deveria ter acesso ao pagamento do mesmo... A regularização da devolução deverá ter como "desculpa" o fds... Aguarda até 2ª e na 3ª volta à carga!!!

    Indica ainda o nome da loja, para estarmos prevenidos em relação a situações dessas!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X