Olá!
Estou furiosa! Fiz uma encomenda numa loja online por um determinado valor e paguei por transferencia bancária. Entretanto recebi a resposta de que o artigo estava esgotado mas que esperavam reposição. Quando houve esta reposição o mesmo artigo custava a mais cerca de 40€ eu reclamei por telefone ao que me responderam "que faz parte das condições de venda poderem alterar o preço do artigo por reposição do stock" como não aceitei de bom grado esta resposta cancelei a encomenda e pedi que me devolvessem o dinheiro (enviei o NIB da conta onde deveriam efectuar o depósito) e até agora nada! Já lá vão dois dias...
Alguem me pode ajudar em como devo fazer a reclamação desta loja online?
Obrigada
SIC
Estou furiosa! Fiz uma encomenda numa loja online por um determinado valor e paguei por transferencia bancária. Entretanto recebi a resposta de que o artigo estava esgotado mas que esperavam reposição. Quando houve esta reposição o mesmo artigo custava a mais cerca de 40€ eu reclamei por telefone ao que me responderam "que faz parte das condições de venda poderem alterar o preço do artigo por reposição do stock" como não aceitei de bom grado esta resposta cancelei a encomenda e pedi que me devolvessem o dinheiro (enviei o NIB da conta onde deveriam efectuar o depósito) e até agora nada! Já lá vão dois dias...
Alguem me pode ajudar em como devo fazer a reclamação desta loja online?
Obrigada
SIC
Comentar