Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ZON satélite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ZON satélite

    Ora bem, o motivo que me leva a abrir este tópico é para alertar as foristas que se sintam tentadas a adquirir o serviço de satélite da Zon, e não tencionem pagar os 80 euros que eles pedem pela instalação...



    A minha história:



    Fomos à Zon buscar o satélite. Segundo o funcionário, o satélite é gratuito, bem como as tres primeiras mensalidades da televisão. Até aqui, tudo optimo, tudo a funcionar.



    Instalação do Satélite: diz o funcionário:



    -Voces chegam a casa, põe o satélite no telhado, que deve ficar a 30 graus Oeste, e pronto, já está! Só tem que andar com o satélite de um lado para o outro à procura de um sinal, caso não saibam como fazer para chegar aos 30 graus Oeste. Caso queiram que vá lá um técnico, são 80 euros.



    Como somos super ricos, lá fomos nós de satélite em punho tentar instalar aquilo sozinhos... rodámos, mexemos, tirámos, enfim, voltas e mais voltas e sinal... nada!



    Já estavamos a stressar com aquilo quando ligámos para a ZOn: 80 euros se a antena do satélite não estivesse instalada, 35 se fosse só para ir lá o técnico...



    Andámos a ver se conseguiamos por nós, tal como o funcionário da Zon tinha dito e resultado?? nenhum!!!



    Chegámos à conclusão que tinhamos mesmo que chamar o técnico. Como estava tudo montado, eram só 35 euros...



    O técnico chegou e qual não é o nosso espanto quando nos diz que nunca conseguiriamos instalar aquela bodega porque precisamos de um "caça satélite" ou lá o que é, e que não era a primeira vez que os funcionários da Zon do LouresShopping informavam mal os seus clientes...



    Ainda não apresentei uma reclamação por escrito, mas vou faze-lo muito em breve...



  • #2
    RE: ZON satélite

    uiii coisas destas devias mesmo ir escrever ao livro de reclamações acho que acaba por ser publiciade enganosa, não devias ficar quieta...

    Querem clientes e querem dinheiro....

    Enfim....








    Afilhada: Mamã_Xana

    Comentar


    • #3
      RE: ZON satélite

      Na 5ª Feira tb fiz uma reclamação para a zon a fim de tentar renegociar o meu contrato... Ora pois tenho net 2mb, tv clássico e telefone pay as u go (so pago o que gasto).

      1ª A Zon não fornece o equipamento telefonico! Não tem lógica disponibilizar uma linha telefonica e não deixar um telefone, ao menos fixo! Eu já tive muitos anos a cabovisão e deixaram telefone e não pagavamos mais por isso, mas o atrasado do empreiteiro aqui dos lotes todos da minha urbanização optou por meter a zon e agora as outras empresas têm acordado umas com as outras que não sobrepoem-se linhas àquela predefinida... Ou seja NÂO POSSO TER OUTRA OPÇÂO!!!!! Eles, da zon, nao sabem e tentei "ameaçar" a anulação do contrato, chantageando a mudança para outra operadora... Se pudessemos mudar, a maioria dos lotes com 6 proprietarios cada, mudavam sem hesitação para outros!!!!

      2º Para poder desprender-me de uma fidelização por causa do pacote que tenho (que indiquei acima) terei de pagar a modica quantia de 300,44... Ok... Ninguém me mandou optar por esta promoção....... Enfim...

      3º A tentativa de baixar o preço seria menos 2 euros.... Se metessem 2 euros num sitio ganhavam mais!!!!

      4º A renegociação do plano começou pelo facto de me terem deixado aqui um panfleto da Cabovisão que era de mais 1 euro do que pago agora (39.98, eu pago 38,90!) com tv 100 canais, net 10 mb e telefone com chamadas ilimitadas!!! Debati-me com o facto da concorrencia me estar a apresentar melhores propostas e NADA! andaram a passar-me de linha em linha e ninguém me sugeriu outra solução, ao menos pelo valor que já pago! Apresentavam tipo... aumentavam a net e ainda tinha de pagar mais 8 ou 9 euros....

      5º o apoio a clientes é pago e é de ganhar calos no rabo por estarmos sentados à espera que nos atendam... Funcionam mesmo muito mal!!!

      6º O carteiro no inicio do ano mudou e deve ter colocado a minha carta para pagar noutra rua qualquer. Achei estranho não ter recebido carta e já estava em atraso, pois claro! Engraçado é ligarem constantemente para os 3 contactos que lá temos a oferecerem mais canais e tal, por mais valor e quando ligo a questionar o porque do atraso e ainda senti na voz da assistente tipo um granda favor indicar-me os dados para o pagamento....

      Pudesse eu mudar de rede!!! Tenho uma fartura deles que nem imaginam! Nunca ninguém sabe nada, nem mesmo na loja....

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #4
        RE: ZON satélite

        Plantinha:



        Em relação aos apoio ao cliente, eu fiz o seguinte: quando liguei disse que estava no tlm e que não tinha dinheiro para estar ali à espera que a menina tirasse as suas dúvidas, portanto eles que me ligassem. Pedido com delicadeza, ligaram mesmo!

        Comentar


        • #5
          RE: ZON satélite

          Dekinhas (26-10-2009)Plantinha:

          Em relação aos apoio ao cliente, eu fiz o seguinte: quando liguei disse que estava no tlm e que não tinha dinheiro para estar ali à espera que a menina tirasse as suas dúvidas, portanto eles que me ligassem. Pedido com delicadeza, ligaram mesmo!


          Olha, correu bem!



          Para a semana digo-te como correu a nossa instalação, sei que vamos pagar os 80,00 ( o meu marido é que falou com eles ) e o técnico vai lá para a semana.



          Nós ainda fazíamos parte das resistentes não era? :lol: Resolvemos pôr porque chegámos à conclusão que se comprarmos um Dvd por mês, gastamos o que vamos pagar por mês dos vários canais, é só o mais básico porque o que interessa mesmo mais é o Panda ( e o XXL ao fds :badgrin: ) ... tem tantos Dvd´s e parece que já sei os desenhos todos de trás pr'á frente! Já sei os episódios todos do Noddy! :w00t:

          Comentar


          • #6
            RE: ZON satélite

            Mãe Pipoca (29-10-2009)
            Dekinhas (26-10-2009)Plantinha:



            Em relação aos apoio ao cliente, eu fiz o seguinte: quando liguei disse que estava no tlm e que não tinha dinheiro para estar ali à espera que a menina tirasse as suas dúvidas, portanto eles que me ligassem. Pedido com delicadeza, ligaram mesmo!


            Olha, correu bem!

            Para a semana digo-te como correu a nossa instalação, sei que vamos pagar os 80,00 ( o meu marido é que falou com eles ) e o técnico vai lá para a semana.

            Nós ainda fazíamos parte das resistentes não era? :lol: Resolvemos pôr porque chegámos à conclusão que se comprarmos um Dvd por mês, gastamos o que vamos pagar por mês dos vários canais, é só o mais básico porque o que interessa mesmo mais é o Panda ( e o XXL ao fds :badgrin: ) ... tem tantos Dvd´s e parece que já sei os desenhos todos de trás pr'á frente! Já sei os episódios todos do Noddy! :w00t:


            Mas voces não conseguem montar antena do satélite? Como a outra normal de televisão? é que se montarem e ligarem os fios, quando eles lá forem só pagas 35 euros... pk já está instalado...

            eu poupei esse guito, mas isso sou eu, que faz-me falta para outras coisas...

            Comentar


            • #7
              RE: ZON satélite

              Mãe Pipoca (29-10-2009)
              Dekinhas (26-10-2009)Plantinha:



              Em relação aos apoio ao cliente, eu fiz o seguinte: quando liguei disse que estava no tlm e que não tinha dinheiro para estar ali à espera que a menina tirasse as suas dúvidas, portanto eles que me ligassem. Pedido com delicadeza, ligaram mesmo!


              Olha, correu bem!

              Para a semana digo-te como correu a nossa instalação, sei que vamos pagar os 80,00 ( o meu marido é que falou com eles ) e o técnico vai lá para a semana.

              Nós ainda fazíamos parte das resistentes não era? :lol: Resolvemos pôr porque chegámos à conclusão que se comprarmos um Dvd por mês, gastamos o que vamos pagar por mês dos vários canais, é só o mais básico porque o que interessa mesmo mais é o Panda ( e o XXL ao fds :badgrin: ) ... tem tantos Dvd´s e parece que já sei os desenhos todos de trás pr'á frente! Já sei os episódios todos do Noddy! :w00t:[/quote]



              Mas voces não conseguem montar antena do satélite? Como a outra normal de televisão? é que se montarem e ligarem os fios, quando eles lá forem só pagas 35 euros... pk já está instalado...

              eu poupei esse guito, mas isso sou eu, que faz-me falta para outras coisas...

              Comentar


              • #8
                RE: ZON satélite

                Dekinhas (26-10-2009)Plantinha:







                Em relação aos apoio ao cliente, eu fiz o seguinte: quando liguei disse que estava no tlm e que não tinha dinheiro para estar ali à espera que a menina tirasse as suas dúvidas, portanto eles que me ligassem. Pedido com delicadeza, ligaram mesmo!


                o problema até não é qdo falam connosco... é o tempo de espera até nos atenderem, e antes disso a enorme listagem de escolhas: quer isto selecione 1, quer aquilo escolha 2... entretanto há chamadas em espera e papa-se ali com 10 minutos até sermos atendidos por um assistente...

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • #9
                  RE: ZON satélite

                  Plantinha (03-11-2009)
                  Dekinhas (26-10-2009)Plantinha:



                  Em relação aos apoio ao cliente, eu fiz o seguinte: quando liguei disse que estava no tlm e que não tinha dinheiro para estar ali à espera que a menina tirasse as suas dúvidas, portanto eles que me ligassem. Pedido com delicadeza, ligaram mesmo!
                  o problema até não é qdo falam connosco... é o tempo de espera até nos atenderem, e antes disso a enorme listagem de escolhas: quer isto selecione 1, quer aquilo escolha 2... entretanto há chamadas em espera e papa-se ali com 10 minutos até sermos atendidos por um assistente...


                  Neste momento já há várias empresas que, neste tempo de espera, pedem ao cliente que introduza o seu numero de cliente, o BI ou o numero de telemovel (operadoras de telecomunicações, por exemplo).

                  Pode ser uma maneira de reduzir este tempo de espera...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: ZON satélite

                    Na verdade nao é precciso nenhum caça satelites...basta ir a um site na net ver a localizaçao do satelite prtetendido e com a nossa morada inserida aquilo da os graus para onde se tem de apontar o prato de satelite...para isso basta uma bússola!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X