Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LA REDOUTE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LA REDOUTE

    Já sou cliente da La Redoute há uns 10 anos e nunca tive problemas. Noto que, há uns tempos para cá, enviam tudo junto enquanto que dantes enviavam mal tivessem um dos artigos disponíveis. Mas não é isso que me traz aqui.



    Encomendei um vestido para mim e paguei adiantadamente por cheque porque, até aqui, quem o fizesse desta forma poupava 2.99 euros (salvo erro) do pagamento á cobrança. Veio a encomenda, experimentei e resolvi devolver pois estava apertado no peito.



    Quando foi do reembolso já sabia que teria que descontar ao valor a receber 3.99 euros dos portes de envio. Qual não é o meu espanto que tiraram-me esse valor 2 vezes.



    Liguei para lá e disseram-me que tinham feito isso pois tinha pago com cheque e que já devia saber que pagamentos com cheque eram acrescidos de 3.99 euros. Disse que nada sabia mas, "simpaticamente", a operadora disse que isso estava escrito em toda a documentação. Quando fui ver o que está escrito (a letras pequeninas) era referido que pagamentos à cobrança ou com cheque (mesmo que enviado no envelope, como eu fiz) eram acrescidos de 3.99 euros. Ou seja, pelo que deduzo, a partir de agora acrece à encomenda 7.98 euros (3.99x2) sem que tivesse havido qualquer informação por parte da empresa. Mandam tanta papelada que, muita dela não interessa, e não podia enviar informação com esta mudança?! :w00t:



    Além de achar uma exorbitância (o cheque também custa dinheiro) acho um abuso de confiança alterarem do sistema de pagamento sem que as clientes tenham sido informadas!! Estou à espera que o valor me seja restituído pois ameacei com a DECO e, aí, o tom de voz da operadora mudou. Não o faço, obviamente, pelo valor mas pela "lata" da atitude e por ainda me terem dito que "já devia saber".


    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

  • #2
    RE: LA REDOUTE

    É por isso que eu tenho medo de compras desse género pela net... Roupa só provando 1º...



    Pode ser que tenhas sorte... Mas o aviso estava lá e tu é que não leste as letras pequeninas... Mas não deixa de ser uma roubalheira!!! (Aliás, no geral, acho que eles abusam com os portes e mais não sei o quê...)


    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: LA REDOUTE

      Só para dizer que, depois de tanta insistência, o dinheiro foi-me devolvido


      O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

      Comentar


      • #4
        RE: LA REDOUTE

        Eu tb só encomendo quando há oferta de portes e despesas de embalagem...Quase sempre é para o meu filhote pk nao costumo trocar...é mais fácil "acertar",senao nao compensa...7.98 dá para 1 peça de roupa...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X