Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duvida Cabovisão .Fidelização?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duvida Cabovisão .Fidelização?

    Ola ja sou cliente da cabovisão ja a uns 4 anos, ultimamente não ando a gostar dos serviços pois dizem que oferecem umas promoçoes e depois na factura não vejo aquilo que me ofereçeram

    No passado agosto estavamos ja a tratar para mudarmos para a zon, a cabovisão não desistiu e consegui que nos fidelizassemos por mais um ano, oferecendo um pacote de 30 megas trafego ilimitado 110 canais, chamadas locais gratis por 59€ euroso pacote mensal no mes passado reparei que na factura vinham apenas 200minutos de chamadas gratis, e 5.00€ pela box, o meu marido telefonou para la e reclamou com a situação pois se chamadas locais eram gratis porque e que na factura só vinham 200m gratis, e mostrou o desagrado para desistir do serviço, pois não estão a cumprir com o que prometeram alegaram que a rapariga que nos ofereçeu o pacote ja foi despedida por estar a ofereçer esses pacotes que não existiam.

    Agora dizem que como fizemos novamente uma fidelização tenho que aguardar ate ao final de Setembro para esperar que a fidelização termine para não pagar as promoções ate ao final de Setembro do ano que vem.

    Isto da fidelização e obrigatorio? e legal?

    Isto faz-me uma confusão pois se não estou satisfeita com o serviço não posso desistir, e que eles quando o contrato esta a terminar oferecem mundos e fundos e depois na realidade não e isso que se passa.
    Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.








  • #2
    RE: Duvida Cabovisão .Fidelização?

    Boas,a fidelização n pode ser so de boca...devolveste a carta q eles mandaram assinada pelo titular????



    Ana BD
    Ana BD e a doce fifas Mariana



    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

    Comentar


    • #3
      RE: Duvida Cabovisão .Fidelização?

      A mim aconteceu-me uma parecida.

      Da primeira vez que tentei desistir "ofereceram-me" uma data de coisas e lá fiquei na mesma..

      Passado alguns meses o serviço ficou mesmo muito mau e lá passei para a zon. Foi a melhor decisão que alguma vez tomei..

      O problema é que à cerca de 2 meses atrás mandaram-me uma factura (isto passado 3 meses de deixar de ser cliente), para pagar as fidelizções, cerca de €45,00. Fiquei azul. Disparatei, fui a Setúbal apresentar reclamação e não paguei nada.

      Infelizmente, neste país para as coisas serem resolvidas temos de fazer barulho e peixeirada.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X