Ola ja sou cliente da cabovisão ja a uns 4 anos, ultimamente não ando a gostar dos serviços pois dizem que oferecem umas promoçoes e depois na factura não vejo aquilo que me ofereçeram
No passado agosto estavamos ja a tratar para mudarmos para a zon, a cabovisão não desistiu e consegui que nos fidelizassemos por mais um ano, oferecendo um pacote de 30 megas trafego ilimitado 110 canais, chamadas locais gratis por 59€ euroso pacote mensal no mes passado reparei que na factura vinham apenas 200minutos de chamadas gratis, e 5.00€ pela box, o meu marido telefonou para la e reclamou com a situação pois se chamadas locais eram gratis porque e que na factura só vinham 200m gratis, e mostrou o desagrado para desistir do serviço, pois não estão a cumprir com o que prometeram alegaram que a rapariga que nos ofereçeu o pacote ja foi despedida por estar a ofereçer esses pacotes que não existiam.
Agora dizem que como fizemos novamente uma fidelização tenho que aguardar ate ao final de Setembro para esperar que a fidelização termine para não pagar as promoções ate ao final de Setembro do ano que vem.
Isto da fidelização e obrigatorio? e legal?
Isto faz-me uma confusão pois se não estou satisfeita com o serviço não posso desistir, e que eles quando o contrato esta a terminar oferecem mundos e fundos e depois na realidade não e isso que se passa.
No passado agosto estavamos ja a tratar para mudarmos para a zon, a cabovisão não desistiu e consegui que nos fidelizassemos por mais um ano, oferecendo um pacote de 30 megas trafego ilimitado 110 canais, chamadas locais gratis por 59€ euroso pacote mensal no mes passado reparei que na factura vinham apenas 200minutos de chamadas gratis, e 5.00€ pela box, o meu marido telefonou para la e reclamou com a situação pois se chamadas locais eram gratis porque e que na factura só vinham 200m gratis, e mostrou o desagrado para desistir do serviço, pois não estão a cumprir com o que prometeram alegaram que a rapariga que nos ofereçeu o pacote ja foi despedida por estar a ofereçer esses pacotes que não existiam.
Agora dizem que como fizemos novamente uma fidelização tenho que aguardar ate ao final de Setembro para esperar que a fidelização termine para não pagar as promoções ate ao final de Setembro do ano que vem.
Isto da fidelização e obrigatorio? e legal?
Isto faz-me uma confusão pois se não estou satisfeita com o serviço não posso desistir, e que eles quando o contrato esta a terminar oferecem mundos e fundos e depois na realidade não e isso que se passa.
Comentar