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    Recebi no principio do mês de Março, o cartão de cliente (pedido já desde o ano passado), com um vale de boas vindas, no valor de 3 euros.



    Ao reparar que o vale era só de 2 semanas (vale este com a data 12 de Fevereiro de 2010), resolvi efectuar o meu pedido.



    Quando vou a inserir este vale, pede-me o e-mail, ao qual me diz que o e-mail não é válido, volto a colocar o e-mail e nada.



    Como achei estranho liguei para os serviços de apoio a cliente, a delicadeza é sempre bem vinda, mas neste caso foi o oposto a funcionária não foi simpática, não sabia responder a questão estive ainda a espera que o colega fize-se não sei o quê e por fim pergunta-me se o vale era deles, era vale de quê uma vez que eles não conheciam o vale.



    Agora pergunto, apoio ao cliente não é para esclarecer as duvidas do cliente? Ou para por em causa o que o cliente diz?



    Enviei um e-mail a reclamar, mas nem sequer recebi uma resposta tipo, vamos ver o que se passa.... enfim...



    Agora só quero dar a conhecer a todas as pessoas o "BELO" serviço desta empresa.
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos


  • #2
    Cuidado com estes senhores!!

    Embora este tópico seja antigo gostaria de vos alertar para os cartões de clientes destes senhores.

    Eu cometi a asneira da minha vida quando subscrevi o cartão de cliente deles (já foi há alguns anos). Aquando da subscrição disseram que tinha que por o número de telemóvel e eu, parva, lá o escrevi. Foi a única vez que o fiz... também foi a última.

    Para além de prestarem um serviço sofrível, pouco tempo depois comecei a ser contactada via telemóvel por outras empresas. Portanto venderam (sim, porque ninguém dá nada a ninguém, e eu sei como funcionam os meandros do marketing directo) as bases de dados com os contactos dos clientes e lá estava o meu telemóvel.
    Aliás, eu sabia logo quando me estava a ligar alguém que tinha obtido os meus dados a partir desta base de dados. Isto porque o boletim de subscrição destes senhores tinha 2 linhas para escrevermos o nome completo e eu na 1ª linha só escrevi os 2 nomes próprios e o 1º apelido, porque o meu último apelido só coube na última linha. Então, quando perguntavam pela senhora "Nome próprio + 1º apelido" eu já sabia de onde vinha.

    Na altura tentei reclamar. Liguei para o número de apoio mas ninguém atendia. Enviei um e-mail a reclamar mas nunca obtive resposta. Depois havia alguns sites onde constavam uns contactos, noutro outros. sinceramente na altura pensei que tivessem falido, ou sido comprados ou algo do género.


    Agora ainda recebo SMS de empresas do Porto para ir a discotecas e a oficinas automóveis ... muito mau ...


    Desculpem o testemento.
    Cumprimentos

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    • #3
      Se a ideia é albuns digitais, aconselho a Hoffman. Sou cliente há imenso tempo. Nunca tive razões de queixa, mas este anos os álbuns que mendei fazer vinham com defeito. Enviei um e-mail a reclamar, pediram-se fotos do defeito e enviaram logo os álbuns outra vez. Foram muito profissionais.

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